terça-feira, 5 de julho de 2016

George Henrique e Rodrigo com novidade nas rádios

Dupla lança hoje (05) “Seu Oposto”, música com participação de Henrique e Juliano

Foto: Fábio Nunes

Os irmãos George Henrique e Rodrigo acertaram em cheio ao lançarem o recente DVD “Ouça com o coração”, o trabalho traz inúmeros sucessos, daqueles que dificultam a escolha da virada de música nas rádios. A escolhida desta vez foi “Seu oposto”, composição de João Gustavo e Murilo e Leandro, que chega às rádios do Brasil hoje, 05. Antes dela, eles trabalharam a romântica “Desisto ou insisto”.

Nas redes sociais a música escolhida está prestes a bater oito milhões de visualizações, com refrão fácil e ritmo dançante, a participação de Henrique e Juliano deixou o trabalho ainda mais especial, “Somos amigos, quando contamos que a gente ia gravar o nosso segundo DVD,  os meninos disseram ‘se vira, a gente quer participar’, isso é muito gratificante pra gente”, diz George Henrique. “Gratificante e de muita sorte, ‘Seu oposto’ tem a cara deles, que deram sorte pra gente porque a música está indo muito bem nos shows também”, completa Rodrigo.

"Ouça Com o Coração" foi gravado no fim de 2015, em São Paulo, além dos irmão tocantinenses, Jorge e Mateus,  Bruno e Marrone e George (pai da dupla), também deram brilho ao trabalho com participações inesquecíveis.

Assista ao vídeo de “seu oposto”:


Seu oposto

Aonde você quer chegar
Por que esse medo todo?
A gente já se conhece muito bem
Eu sou seu norte, seu sossego, seu oposto

Se eu sou brisa, você é o mar
Se for o sol, sou chuva pra molhar
E se duvidar
Em um minuto, eu mostro 60 maneiras de te amar

Por que não cola na minha boca esse sorriso?
Assume que eu sou o fim do seu juízo
Cê fala que me ama e na hora desmente
Mas se embaralha toda só de pensar na gente

Por Textos Mais Idéias Comunicação - Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário