terça-feira, 5 de julho de 2016

Leyde & Laura agitam o “Globo Estrada” nesta terça (5)

Leyde & Laura são as convidadas especiais do apresentador Pedro Trucão, ao vivo,  no “Globo Estrada” desta terça-feira (5).


As irmãs trazem muitas novidades para os ouvintes da atração, campeã de audiência da emissora. Além de interpretar canções de seu novo álbum, “Leyde & Lauda - 25 Anos”, as sertanejas relembram grandes sucessos de sua trajetória e também lançam seu novo site, com a proposta de interatividade e informação diferenciadas para seus seguidores.

O “Globo Estrada” vai ao ar, ao vivo, a partir das 15h,   pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora. Parceiro dos caminhoneiros, o programa dá dicas de economia de combustível, conselhos para evitar assaltos de cargas e informações das estradas. Além do melhor do sertanejo, como nesta edição especial da atração.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro e Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário