sexta-feira, 15 de julho de 2016

Adriana Farias é destaque do “Amigos do Teodoro & Sampaio” deste domingo (17)

Sertaneja mostra o motivo pelo qual é considerada uma das maiores intérpretes e violeiras do país


Adriana Farias é convidada especial de Teodoro e Marcello Teodoro na próxima edição do “Amigos do Teodoro & Sampaio”, que vai ao ar no domingo (17).
A sertaneja interpreta canções de seu novo álbum, “Beleza Rústica”, caso de “Julieta e Romeu” (Adriana Farias), e mostra todo o seu talento e potencial vocal em “Malagueña Salerosa” (Elpídio Ramires e Pedro Galindo).
O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 10h, para todo o país, pela Rede Vida. A atração também é exibida na TV Tarobá (BAND Londrina) e transmitida para mais de 240 rádios espalhadas pelo Brasil.

Conversa com a Jatobá

Antes da visita à atração da Rede Vida, no sábado (16), Adriana é a convidada do programa “Conversa com a Jatobá”, da Rádio Globo.
A apresentadora Rosana Jatobá comanda um bate-papo descontraído com a intérprete e violeira, abordando detalhes de sua carreira e lançamento do álbum “Beleza Rústica”.
Adriana Farias interpreta, ao vivo, canções de seu repertório, como “Julieta e Romeu”, “Paixão Selvagem”, “Pagodão Bruto” e dá um show à parte, mais uma vez, com o clássico “Galopeira”.
A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 13h,  pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo e Belo Horizonte), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário