quarta-feira, 6 de julho de 2016

Dupla Léo e Júnior divulga o segundo teaser do clipe de ‘Psicólogo


Novo vídeo será lançado na próxima semana e irá suceder o hit ‘Ô lá em casa’
Os músicos Léo e Júnior, grandes apostas do sertanejo nacional no momento, lançam hoje, 06/07, o segundo teaser do clipe de ‘Psicólogo’, nova música de trabalho da dupla. Na expectativa do lançamento oficial, o teaser mostra cenas inéditas do vídeo oficial que tem estreia agendada para a próxima terça-feira, 12/07.
Com um repertório consolidado e donos do sucesso ‘Ô Lá em Casa’, música com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, os irmãos paulistas não escondem a empolgação com o lançamento e esperam atingir mais um grande público a partir dessa canção. “Gostamos muito de ‘Psicólogo’ e temos certeza que ela vai embalar muitas festas animadas no Brasil inteiro.”, contou, Léo.     
A faixa é uma das mais requisitadas durante as apresentações da dupla e promete ser mais uma música na longa lista de hits dos músicos, seguindo a característica das canções "Sem Você eu Morro", "Vôo 777", "Cinderela", "A Pegada" e "Se entrega Amor”.
O teaser será lançado hoje, às 15h, no facebook oficial da dupla.

Sobre Léo e Júnior:
Os irmãos Léo & Júnior nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico e Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.
Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD "Cowboy de Coração", onde destacaram-se sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão e Saudade". As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea "Gado Novo", lançada pela Universal Music.  O segundo trabalho foi o CD "Alegrando o Brasil", gravado em 2008 de forma acústica - ao vivo. Motivado por sucessos como "Sem Você eu Morro", "Vôo 777", "Cinderela", "Casei com a Tia" e "Se entrega Amor", entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio "Troféu Pérola de Ouro 2008", como a Melhor Dupla sertaneja daquele ano.
Anos depois, veio a explosão com "Ô Lá Em Casa" que conta com mais de 20 milhões de visualizações no youtube em seus vários vídeos postados e levou o nome da dupla para o Brasil inteiro. 
Por Fabio Bouças - FB Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário