segunda-feira, 25 de abril de 2016

Thales e Vicente no Programa da Sabrina

No último sábado (23/04) a Dupla Thales e Vicente, depois de conquistar por 2 anos consecutivos o Premio Dupla Revelação e Destaque em todo Estado de Mato-Grosso, ganhou espaço Nacional na TV brasileira no Programa de Sabrina Sato, na Rede Record.


Com cinco anos de estrada e a conquista do prêmio Dupla Revelação de Mato Grosso, pela rádio Gazeta FM, o duo sertanejo Thales & Vicente reafirma seu posto de dupla sensação do estado, e abrem o primeiro semestre de 2016 com seu novo CD : Thales e Vicente “Com Você”.



“Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho, pois conseguimos mesclar entre o romantismo e diversão sem fugir da nossa essência. “ diz: Thales. 


“Nesse CD, tive a oportunidade de gravar a minha primeira composição, a musica Coração Chega Chora, me oficializando como compositor ao lado do meu irmão Thales.’’ completa Vicente.

Com shows diferenciados, contagiantes e o comprometimento de manter um repertório atualizado no mercado, sem deixar de lado suas raízes como violeiros, a dupla Thales & Vicente virou febre entre os mato-grossenses, conquistando cada vez mais fãs por toda Cuiabá e interior.

“Nós somos a primeira dupla a ter um Fã-clube Oficial na capital e, sem duvida, é recompensador receber esse reconhecimento do público. Na verdade, nós somos seus fãs. ”, comemora Vicente.
E este reconhecimento se deu, principalmente, com a febre do hit Meu Sofá Virou Motel, no ano de 2012, responsável por abrir muitas portas para a dupla em toda a região. “Essa música foi um hit de muito impacto por causa do seu nome diferente e ousado, mas, apesar disso, sua letra retrata a vida de muitos jovens. Por isso caiu na graça do público. ”, relata Thales. 

O sucesso foi tanto que nesse período a dupla chegou a fazer em média 23 shows por mês, colocou os meninos em uma nova fase de suas carreiras. Até hoje Thales & Vicente colhe frutos desse trabalho. Seu clipe está com aproximadamente 150.000 acessos pelo canal YouTube e cresce a cada dia.

Desde criança tanto Thales, como Vicente davam sinais de que o mundo artístico seria sua futura casa, e não era para menos. Filhos do já falecido músico Vicente Paulo Lauris Alvarenga, velho conhecido de Mato Grosso, cresceram com a música e souberam entender e explorar o lugar de cada um: Thales, como o segunda voz e compositor da dupla e Vicente, com seu timbre incomum, dominando a primeira voz. 

Os jovens meninos dão uma aula de maturidade e disciplina em suas carreiras.


Saiba mais sobre Thales e Vicente no site www.thalesevicente.com.br

Por Tatyana Matheus 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Um comentário:

  1. Legal, dupla muito boa, carismática e muito humilde!!! Não tem uma pessoa que vá ao show deles e fique parado! Sucesso

    ResponderExcluir