domingo, 24 de abril de 2016

Cantor Paraná é convidado do programa Odair Terra na segunda (25)

O programa Odair Terra visita um dos maiores intérpretes da música sertaneja na próxima segunda (25). O apresentador da TV Aparecida viaja para Brasília (DF) para um encontro pra lá de especial com o sertanejo Paraná.


Paraná fala sobre a trajetória de sucesso ao lado de Chico Rey e revela detalhes da nova fase da carreira. O cantor interpreta alguns dos inúmeros hits e também canções inéditas do álbum “Minha Inspiração”, lançado nos últimos dias, cuja música de trabalho, “Foi Pra Não Chorar” é destaque nas rádios de todo o país.

O programa, imperdível, vai ao ar pela TV Aparecida, para todo o Brasil, a partir das 20h. A emissora exibe a reprise na terça (26) e sábado (30), às 22h, e também no domingo (1º), a partir das 12h20.

47ª edição do Taboadão

E a turnê 2016 do cantor Paraná continua viajando pelo Brasil, visitando as maiores festas e melhores casas do segmento.

Nesta sexta (22), o ícone do sertanejo se apresenta na 47ª edição do Taboadão, tradicional festa do peão de Aparecida do Taboado (MS), conhecida como a “Terra dos 60 Dias Apaixonado”.


Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário