quarta-feira, 6 de abril de 2016

‘Os Cachorrão de Goiás’ estão de volta! Junior e Thyago lançam a romântica ‘Quebrei a Cara’

Eles já eram conhecidos em todo o Estado de Goiás. Com uma música que se transformou em hit e viralizou na internet, Os Cachorrão de Goiás, Junior e Thyago, firmaram uma parceria com o cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, e hoje apresentam para o mercado ‘Quebrei a Cara,’ canção que revela todo o lado romântico dos artistas.
Luis Gustavo Garcia assina a produção musical. 


A composição é de Waléria Leão, Digo Viéra e Douglas Lacerda. “A letra é maravilhosa, profunda e muito, mas muito real! Acreditamos que é exatamente este o ponto de conexão com o público. Quando ouvimos pela primeira vez, tivemos a certeza que ela era bem a nossa cara, a verdade de gostamos de cantar”, explicam os cantores.
‘Quebrei a Cara’ também se transformou em clipe, que pode ser conferido no 
link:


O roteiro de Bruno Lobo conta a história da separação de um casal. O marido decide sair de casa e, com isso, a mulher se sente bastante triste e abalada. A música cresce no momento em que ela grava uma mensagem de áudio e encaminha para o parceiro, mostrando todo seu arrependimento e saudades.
As imagens foram gravadas na cidade de Goiânia. A direção do clipe é de Caco Souza e a fotografia de Marcelo Silveira.

Ficha Técnica
Quebrei a Cara
Intérpretes: Junior e Thyago
Compositores: Digo Viéra, Douglas Lacerda e Waléria Leão
Produção Musical: Luis Gustavo Garcia
Clipe
Direção Geral: Caco Souza
Direção de Forografia: Marcelo Silveira
Edição: Pedro Magalhães
Produção Executiva: Aline Moreira
Roteiro: Bruno Lobo

Sobre Junior e Thyago
Eles tiveram todas as oportunidades de seguir caminhos opostos. Enquanto Junior vivia no Pará, Thyago estava em Goiânia. Nesta época, ambos vivenciavam a formação musical com outros companheiros. Foi então que Marcos Paulo, radialista consagrado e amigo em comum, resolveu apresentá-los.
Embora o primeiro encontro tenha sido amistoso, Junior e Thyago decidiram pensar sobre a união que, aos olhos de Deus, já estava certa. Pouco tempo depois, Junior arrumou toda a mudança. Em 23 de março de 2007 chegou ao encontro de Thyago. Naquele dia, selava-se a formação de dois grandes músicos e compositores que traziam dentro do coração uma vontade incrível de cantar e fazer sucesso.
Com pouca intimidade, Junior e Thyago passaram os três primeiros meses juntos, vivendo debaixo do mesmo teto e ensaiando o repertório do álbum, “Outro Roteiro”. O mesmo projeto se transformou no primeiro DVD da carreira. Nos anos seguintes, Junior e Thyago apresentaram ao mercado ‘De Boteco em Boteco’ (2008), ‘Muito Além’ (2010), ‘PACMAN’ (2011) e ‘Volta Pra Goiânia’ (2013). Em 2015, lançaram um EP reunindo alguns dos sucessos.
O primeiro estouro de Junior e Thyago veio com ‘Os Cachorrão de Goiás’. A música se transformou em hit e em uma verdadeira febre na internet. Desta forma, os cantores ficaram conhecidos como ‘Os Cachorrão de Goiás’. Em seguida, acertaram na romântica ‘Curva Perigosa’.
Aos poucos, Junior e Thyago viam o sonho se transformando em realidade: convites para programas de TV, execução das músicas no rádio, apresentações em várias regiões do Brasil e a superação da marca de 70 milhões de visualizações na internet.
Hoje, a dupla faz parte do casting da Azul Produções Artísticas, que tem o cantor Edson (Edson & Hudson) a frente. Muito mais que amigos, eles são a prova viva de que as ‘coincidências’ não existem. Os planos de Deus, quando traçados, acontecem no momento exato, mesmo que nós não entendamos o seu tempo. De Goiânia para o Brasil, os ‘Cachorrão’ mais amados do Estado de Goiás, Junior e Thyago!
Quebrei a Cara
Era medo loucura saudade
Tudo de uma só vez
Uma espécie de ansiedade
Que me afastava da lucidez
Até ouvir o áudio que mandou

Pesadelos, insônia, exausto
Cada semana pior
Sua foto em descanso de tela
Eu me sentindo tão só
Até ouvir o áudio que mandou

Dizendo assim
Você é o lugar que eu jamais deveria ter saído
Solidão me atormenta 
Gritando sua voz no meu ouvido
Eu não como, não durmo, só choro 
Maldita saudade
Machuca e não sara
Tô gravando esse áudio 
Pra você saber
O quanto eu quebrei a cara

Você é o lugar que eu jamais deveria ter saído
Solidão me atormenta 
Gritando sua voz no meu ouvido
Eu não como, não durmo, só choro 
Maldita saudade
Machuca e não sara
To gravando esse áudio 
Pra você saber
Que sem você quebrei a cara

Por Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário