quinta-feira, 28 de abril de 2016

Adriana Farias lança clipe de “Águas da Serra”, nova canção de trabalho

Adriana Farias tem mais uma surpresa especial para o seu público. A sertaneja lança o primeiro clipe desta nova fase da carreira. A música escolhida é "Águas da Serra”, canção de sua autoria, que faz parte do álbum “Beleza Rústica”.



Com locações belíssimas, em meio à natureza exuberante, o clipe traz um pouco da singeleza que marca o novo trabalho da intérprete, compositora e musicista que vem conquistando o país com seu talento.

Com direção, roteiro e produção executiva de Adriana Farias e produção de vídeo de Aline Saraiva (produtora Perna’s Vídeo), o clipe gravado nas cachoeiras de Piedade (SP) ainda traz a participação especial de “Feitiço”, um belíssimo cavalo da raça Friesian.

Assista:


Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário