quinta-feira, 28 de abril de 2016

Rogério e Matheus lançam clipe de ‘Vira Lata’ no YouTube

A dupla Rogério e Matheus lançou na tarde desta quarta-feira, dia 26, o videoclipe da canção ‘Vira Lata’, música que já ocupa as primeiras posições dentre as mais tocadas das rádios nos Estados de Goiás e Minas Gerais.

Gravado em Goiânia, produzido pela Casa do Som & Filmes e dirigido por Jonatas Duarte, o clipe traz um clima de descontração e festa com os amigos na famosa combinação de piscina + música. “Fizemos esse clipe com muito carinho e esperamos que vocês curtam demais!”, comenta Rogério. “Queremos agradecer todo mundo que tem curtido nossa música e, esse clipe, foi gravado para vocês. Compartilhem bastante!”, finaliza Matheus.
Composta por uma turma de nove amigos (Jairo Goes, Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferreira, Samuel Alves, Henrique Batista, Thiago Alves, Sérgio Porto e Matheus de Pádua), a canção traz um ritmo envolvente e dançante.
 Confira o videoclipe de `Vira Lata’, acesse: 
Saiba mais sobre Rogério & Matheus:

Eles começaram cedo na música. Inspirado pela família e principalmente pelos ares do campo, Rogério iniciou sua carreira artística aos 22 anos. Ainda na adolescência chegou a fazer apresentações em barzinhos e showmícios. Matheus também tinha a música correndo nas veias e respirava essa paixão juntamente com sua mãe e tia que se apresentavam em rádios. Foi então que, com 18 anos, formou sua primeira dupla com o irmão, chamada Ruan e Jean.

O encontro dos dois aconteceu há mais de 23 anos em Brasília (DF), cidade natal de Rogério. Ele era amigo da irmã de Matheus e, assim que ela os apresentou, a identificação foi imediata, fazendo com que a amizade crescesse a cada dia e as famílias se tornassem cada vez mais próximas. Mas foi há cerca de dois anos que os amigos de longa estrada se uniram para, juntos, conquistarem o sonho de viver de música e levar alegria para o povo brasileiro.

Inspirados pela tradicional moda de viola, Rogério & Matheus trazem um estilo próprio e timbres diferenciados, além de ambos fazerem primeira e segunda voz. No show, os artistas vão apresentar um repertório eclético que vai desde as mais românticas até as dançantes, relembrando também os hits de Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, duplas pelo qual eles têm o maior respeito e admiração.

Com potencial, experiência e carisma evidentes, a dupla sertaneja Rogério (42) & Matheus (39) chega ao mercado da música brasileira para somar e levar alegria por onde passar. No próximo mês será lançado o CD que trará canções inéditas como ‘Pois É, ‘Eu e Ela’ e ‘Vira Lata’, música que já ocupa as primeiras posições dentre as mais tocadas nas rádios dos Estados de Goiás e Minas Gerais. Além disso, o álbum trará uma composição própria em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, santa que os artistas são muito devotos. E, planos de DVD também estão no calendário deles para este ano, fiquem ligados!

Para acompanhar as novidades, fique ligado nos canais oficiais da dupla Rogério & Matheus:
Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário