terça-feira, 19 de abril de 2016

Grupo Tróia no programa SuperStar

Boy Band Sertaneja conquista jurados e passa para a próxima etapa da atração global

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Nesse domingo (17), Hugo HenriqueFelipePH e Michel do Grupo Tróia estrearam no programa SuperStar, da Rede Globo. Os jovens conquistaram os telespectadores e os jurados SandyDaniela Mercury Paulo Ricardo com a apresentação da música “Você Mudou”, sucesso de Cristiano Araújo. Com 82% dos votos o grupo alcançou o 3° lugar no ranking da atração.

Ficamos muito emocionados e honrados, não dá para descrever quando a tela subiu e vimos que todos os jurados, que são nossos ídolos, nos aprovaram. Parecia que o coração ia sair pela boca, uma sensação que nunca tivemos...rsrs. Queremos aproveitar  e agradecer aos nossos fãs e a  todos que acreditam no nosso trabalho”, afirmaram os quatro jovens.
Talento aliado a experiência musical definem o Grupo Tróia que chegou para inovar o cenário musical teen, sendo a primeira boy band sertaneja do país.

O primeiro álbum “Teu Sorriso” contou com a produção musical de peso do Mr. Jam Prestes, considerado um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira. O CD foi mixado em Nashville nos Estados Unidos e contou com toda a preocupação e cuidado dos melhores profissionais do mercado. A direção vocal do projeto é de Gislaine Matos.

O primeiro single foi o hit romântico “Ainda”, que está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o país e videoclipe oficial é um dos mais acessados no canal oficial do YouTube.



 Além da música atual de trabalho“Teu Sorriso” que também já é um grande sucesso.

Conheça o Grupo Tróiahttp://grupotroiaoficial.com.br/    

Por Luana Dourada - Assessoria Márcia Stival
Publicado por Aline Morais 
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário