terça-feira, 26 de abril de 2016

Espaço das Américas recebe data extra com censura livre do novo show de Luan Santana

Devido ao grande sucesso de vendas, o show de lançamento da turnê "Luan Santana - A Caixa", ganha data extra e em novo formato no Espaço das Américas para atender todos os fãs do cantor.

Luan, considerado um dos principais nomes do sertanejo universitário, está de volta à casa que se consagra cada dia mais como um dos melhores espaços para shows de São Paulo.


No dia 21 de maio, sábado, o show, que começará às 22h30, tem censura de 14 anos e conta com o formato misto, onde o público pode escolher, ao adquirir o ingresso, entre pista ou mesa. 

Já no domingo, 22, o show extra, que conta com o formato de mesas, acontece mais cedo, às 18h, e com censura livre. 
 
Nestes dias, o artista fará os primeiros shows de sua nova turnê misteriosa "Luan Santana - A Caixa". O teaser liberado mostra imagens rápidas de Luan ainda criança e alguns esboços do que poderá acontecer  no palco. No final da apresentação , Luan Santana fala  "Nada é impossível". O que será que ele vai aprontar, hein?! 
Para o set-list, além dos sucessos "Chuva de Arroz", "Escreve aí" e "Cantada", do álbum Acústico, lançado no ano passado, o cantor deve incluir, ainda, hits que marcaram sua carreira, como "Te esperando", "Cê Topa?" e "Amar Não é Pecado".

Os ingressos para o show do dia 21 podem ser comprados a partir de R$120,00 a entrada inteira, e, para o show do dia 22, a partir de R$140,00, todos estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas e no site 
https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=Luan+Santana+Lan%E7amento.   

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.
Serviço Lançamento nova turnê "Luan Santana A Caixa"

Data: 21 de maio de 2016 (sábado) 
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas ((de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online  https://goo.gl/cwNZf1 pela Ticket360: (11-2027-0777 )
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Mais informações: www.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h as 19h)


Show: Lançamento nova turnê "Luan Santana A Caixa"

Data: 22 de maio de 2016 (domingo) Show Extra 
Abertura da casa: 16h
Início do show: 18h
Censura: livre 
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas ((de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online  https://goo.gl/2YbGSrpela Ticket360: (11-2027-0777 )
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de Camisas de times de futebol, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Mais informaçõeswww.espacodasamericas.com.br | (11) 3868-5860 (de segunda a sexta das 9h as 19h) 

Por Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário