quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pedro Henrique & Alexandre anuncia fim da dupla

Foram oito anos de trabalho da dupla que participou do reality show “Festival Sertanejo” do SBT tiveram oito anos de estrada




Pedro Henrique & Alexandre anuncia o fim da dupla sertaneja que esteve na estrada por oito anos. Os sertanejos lançaram quatro CDs e já participaram do reality show “Festival Sertanejo” do SBT, em 2014.
A iniciativa pelo fim da dupla partiu de Alexandre que decidiu seguir a área de produção de música gospel e não descarta a possibilidade de se tornar também cantor gospel. “Quero que Deus abençoe o Pedro Henrique, meu companheiro de estrada (...). Quero agradecer a todos que acreditaram em nosso trabalho. (...) Vou seguir o caminho gospel”, disse.
Pedro Henrique seguirá a carreira no mercado sertanejo e ainda não sabe se buscará um novo companheiro para formar uma nova dupla ou se seguirá carreira solo. “Que Deus abençoe as escolhas do Alexandre”, falou.
Os principais sucessos da dupla foram “Sou Eu”, “Cabelo Moicano”, “Qui dó, qui dó”, “Quem tá querendo” e “Dolce&Gabbana”.
Pedro Henrique canta e toca violão desde os nove anos. Alexandre, quando criança, participou de diversos concursos musicais. Toca 14 instrumentos musicais e integrou várias bandas até conhecer Pedro Henrique.
Pedro Henrique & Alexandre, no ano passado, concretizaram o sonho de cantar na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos sendo uma das atrações do Palco Festeja.

Por Milton Figueiredo - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário