quarta-feira, 20 de abril de 2016

Hugo e Guilherme vibram sucesso da gravação do primeiro DVD

O registro aconteceu nesta terça-feira (19), com participações de Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa.


Flaney Gonzalles


Na última terça-feira (19),  Goiânia/GO foi palco de mais um sonho realizado com sucesso! Desta vez os sonhadores foram Hugo e Guilherme e o sonho,  nada mais, nada menos do que a gravação do primeiro DVD da dupla.

Os amigos surgem no mercado fonográfico agora, mas acreditem: Vocês ainda vão ouvir muito falar nestes dois nomes, afinal são considerados uma das duplas mais promissoras e afinadas da atualidade. Hugo e Guilherme chegam com sintonia e comprometimento.

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano participaram da noite especial dos meninos. “Acreditamos muito neste projeto olha a minha roupa! Você podem ver como me sinto à vontade, estou totalmente edm casa com esses meninos”, diz Henrique trajando bermuda jeans, boné e camiseta. “A música que cantamos com eles foi ‘Na maldade’, batida pra cima, agitada, combinou com o momento dos meninos. Sou um dos incentivadores assumidos da dupla, fiquei no ouvido dos dois pra se juntarem, estou feliz demais com a realização deste sonho”, completa Juliano. “Gente, esses meninos são muito talentosos, tem uma história linda e merecem muito sucesso, adoramos o convite e esperamos que a gente traga sorte pros dois”, elogia Maiara. “Nossa música ‘Imagina’ é muito boa, adoramos! Uma das músicas mais lindas que já interpretamos em nossas vidas. E é composição do Guilherme mesmo com parceria de Celi Jr., isso mostra que eles estão prontos pro mercado e vão fazer, se Deus quiser, muito sucesso!”, vibra Maraísa.

A produção musical foi de Willibaldo Neto que trabalhou com outros conhecidos nomes, como Lucas Lucco. A direção de vídeo ficou por conta da Caverna Filmes. “Estamos muito ansiosos agora para o lançamento, não temos pressa, mas agora queremos ver o resultado. Ficamos felizes, poder desenvolver um trabalho do jeito que a gente quis foi a melhor maneira de agradarmos o público” diz Hugo. “O destino realmente foi nosso grande amigo, ele nos uniu! Mal começamos e já temos tantas ideias juntos, agradecemos aos envolvidos, familiares e amigos pelo apoio, foi uma noite inesquecível, é o início de uma linda história, com certeza”, acrescenta Guilherme.  A gravação intimista aconteceu na Vila Cavalcare, fechado para 200 convidados, cenário natural trouxe simplicidade e sofisticação com decoração rústica.



O repertório foi o seguinte:
1.     Abertura
2.     Quebra galho
3.     Balada Nice
4.     Memória Curta
5.     Na hora errada
6.     Fica com a fama
7.     Vai ter que provar
8.     Imagina (Part. Maiara e Maraisa)
9.     Senta bebe e chora
10.  Pretexto
11.  Vamos tentar de novo
12.  Quarto dos fundos
13.  Na maldade (Henrique e Juliano)
14.  Ninguém é de ninguém
15.  Se eu separar ninguém me junta
16.  Vê se pode
17.  Jogo de Orgulho




Por Evelyn Jardim 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário