quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Trio do Brasil mostra trajetória de sucesso no “Balanço Geral SP” desta sexta (4)

Creone, Parrerito e Xonadão participam da atração líder de audiência no horário


                                                         Foto: Leco Viana Photos

Creone, Parrerito e Xonadão ao lado do repórter da Rede Record 


Creone, Parrerito e Xonadão, integrantes do trio mais importante da história da música sertaneja, são os entrevistados desta sexta (4) no “Balanço Geral SP”, comandado pelo apresentador Reinaldo Gottino.
A atração, líder de audiência no horário, exibe uma entrevista exclusiva com o trio, trazendo detalhes preciosos de sua trajetória.
Os sertanejos falam sobre os 40 anos de sucesso e interpretam algumas das canções que são verdadeiros hinos do cancioneiro sertanejo, casos de "As Andorinhas", "Telefone Mudo" e "Passa Lá". O trio também conta curiosidades do DVD comemorativo das quatro décadas de carreira, que conta com participações de Bruno & Marrone, Leonardo, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Cesar Menotti & Fabiano, Di Paullo & Paulino e Adair Cardoso, além de homenagens de artistas como Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, entre outras feras.
O “Balanço Geral SP” vai ao ar pela Rede Record, para todo o estado de São Paulo e também pela parabólica para o Brasil, a partir das 12h. 




Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário