terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Gravação Especial com Julio e Jader

No próximo sábado (05) Julio e Jader estarão no Celeiro da Granja, a partir das 22h, na cidade de Cotia em São Paulo, realizando um show especial para gravação de seus novos videoclipes.


Recentemente a dupla lançou “Sofrimento Lento”, que com grande satisfação foi executada com sucesso nas principais rádios brasileiras.

No início de 2016 começam os preparativos para a gravação do primeiro DVD, focados em  oferecer o melhor ao seu público o projeto reserva muitas surpresas!

A proposta agora é gravar o videoclipe de cinco músicas em uma apresentação diferenciada, captando a energia do público e evidenciando o que sabem fazer de melhor que é: cantar!

Venha fazer parte desse grande momento!


Julio e Jader

Júlio e Jader se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade entre eles.

Destacam-se por suas vozes peculiares e por suas composições, tornando o trabalho autoral. A dupla buscar consolidar sua carreira entre os maiores nomes da música sertaneja, persistindo no sonho de ter o reconhecimento do público sertanejo.

A versatilidade musical de Julio & Jader e a sintonia entre ambos, são evidencias de que o destino tem a capacidade de promover grandes encontros!

Serviços

Data: 05/12/2015
Local: Celeiro da Granja
Endereço: Av. São Camilo, 2829 - Granja Viana, Cotia - SP
Fone: (11) 4169-5370
Horário: A partir das 22h00

Por Drika Coelho
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário