terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jorge & Mateus voltam ao Rio de Janeiro e São Paulo com a tour 2015


Seis grandes apresentações da dupla Jorge & Mateus prometem agitar os fãs do Rio de Janeiro e de São Paulo nesta terceira semana de dezembro. A primeira delas acontece amanhã (quarta-feira, 16), no Barra Music, Rio de Janeiro, local em que a dupla tem atraído sempre públicos recordes. Já na capital paulista, seguindo uma sequência que tem ocorrido há alguns anos no mês de dezembro, Jorge & Mateus sobem novamente aos palcos da Villa Country e do Citibank Hall. Na tradicional casa country, o show da dupla será na quinta-feira (17). Já no Citibank, a agenda abre na sexta-feira (18), contempla duas apresentações no sábado (19) e encerra no domingo (20).
“Queremos agradecer a galera de todas as cidades que receberam nossos shows ao longo de 2015 e também ao público que estará com a gente nestas e nas próximas apresentações que prometem ser bem especiais. Este ano tem sido bacana demais e vocês são os grandes responsáveis por isso! Obrigado por todo o carinho”, declaram Jorge & Mateus que conquistaram o primeiro lugar no iTunes, no Spotify, no Deezer e no YouTube em 2015. No Facebook, os artistas seguem como a dupla com maior número de curtidas e figuram entre os artistas mais comentados da rede social.
Nesta última quinzena, Jorge & Mateus levarão a turnê também para Xangri-lá (RS), Florianópolis (SC), Praia do Forte (BA) e animam a Festa de Réveillon de Salvador. Além disso, a dupla estará ainda em mais duas edições do Villa Mix Festival que acontecem em Caiobá (PR), no dia 26, e em Camboriú (SC), no dia 29/12.

Great Assessoria - Cintia Rocha
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário