terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Marcelo Moreti é atração no show de aniversário do programa “Modão do Brasil”

Sertanejo estará em São José dos Pinhais (PR) na quinta (17), participando de comemoração ao lado de grandes nomes do segmento



Marcelo Moreti visita o estado do Paraná na próxima quinta (17). O cantor, que lança o seu álbum _ “É Diferente” _ pela Radar Records, se apresenta no “Armazém Universitário”, casa sertaneja de São José dos Pinhais (Grande Curitiba), no aniversário do programa “Modão do Brasil”, apresentado por Alysom Brasil.
O sertanejo interpreta algumas canções do novo CD, cuja primeira faixa de trabalho é “Aonde Está Você” (Marcelo Moreti/ Valdir Macedo).
A participação de Marcelo Moreti no especial de aniversário da atração será exibida pela TV Educativa Paraná (e-Paraná), em data a ser divulgada em breve.
Marcelo Moreti
Apesar de bastante jovem, Marcelo Moreti tem uma madrinha de peso no meio sertanejo: Fátima Leão.  A cantora e compositora descobriu no rapaz de apenas 20 anos um talento nato e, além de produzir algumas faixas de seu novo álbum, gravou com o sertanejo uma delas.
Pelo selo Radar Records, Moreti lança “É Diferente”, um CD com 14 faixas, que mescla romantismo com modas mais agitadas e dançantes. O trabalho já ganha destaque em várias regiões do país, principalmente nordeste e sul.
A primeira faixa de trabalho é a romântica “Aonde Está Você” (Valdir Macedo/Marcelo Moreti), que ganhou um belo videoclipe. “Nosso Momento” (Pedro Paulo/Vinícius), outra romântica, tem a participação especial de Fátima Leão. Para quem gosta das dançantes, “Assanhadinha” (Marcelo Moreti) e “Eu Quero com Você” (Emerson Magnani/Gean Marcos Ferreira/Claudinei Antonio) prometem não deixar ninguém parado. Para os mais apaixonados, difícil não reconhecer o poder de interpretação de Marcelo Moreti em faixas como “Magia e Segredo” (Pinochio/Ruan Soares/Financeiro) ou “Volta Comigo” (Marcelo Moreti).
Um trabalho eclético, com a cara de Marcelo Moreti, que assume as referências presentes em sua carreira, que vão desde o sertanejo de raiz até o universitário, passando pelo jazz, rock e o brega. Ecletismo que é um dos grandes diferencias na trajetória de Marcelo. Um cantor que gosta de ouvir nomes do cenário nacional e também de fora, caso de John Mayer, respeitando e aprendendo com as diferenças de estilo e musicalidade de cada um. 

Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário