sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Aproveita de Mim a nova música de André Lucas e Thiago

A dupla André Lucas e Thiago apresenta hoje sua nova música de trabalho "Aproveita de Mim" com a participação especial de Jeann e Júlio.


André Lucas & Thiago, dupla considerada revelação do Paraná, se prepara para o lançamento de seu single, “Aproveita de Mim”, que acontece no dia  11 de dezembro, no Victoria Villa. 

A nova música de trabalho conta com a participação dos sertanejos Jeann & Julio, responsáveis pelos sucessos, “Isso cê num conta”,  “Baladeira” e “Creme do Verão”.

Na estrada há aproximadamente dois anos, André Lucas & Thiago destaca-se no cenário sertanejo pela forma irreverente de interpretação dos sucessos nacionais e pelos seus dois E.P’s gravados, contendo os hits “Cego, Surdo, Mudo”, “Amo Absurdo” e “Aviãozinho de Papel”, que atingiram grande número de execuções nas rádios nacionais e na internet.

“Aproveita de Mim”, gravada ao vivo durante show especial no Victoria Villa no mês de outubro, conta com o processo de mixagem de um dos principais estúdios do Sul do Brasil. Junto com o single, o videoclipe será lançado simultaneamente pelo canal do youtube da banda.

Com composição de Théo Fabbri e produção musical de Thatá Costa, a nova música que segue a linha do sertanejo universitário, destaca-se pelo som eletrizante e letra que evidencia a paixão de um jovem por uma mulher dominante.
A AL&T Produções também irá disponibilizar o novo single nas principais plataformas de música digital, como Spotify e Itune

APROVEITA DE MIM

Dói demais
Quando ela passa dói demais
E nem se quer olha pra trás, imprevisível...
E quando a Lua cai
Ela resolve e volta atrás
Neste momento, tudo é possível

Ela é diferente, não dá pra entender 
Diz que eu sou o seu escravo e que vai me prender!

ME PRENDA! ME BATA!
ME ENCHA DE BEIJO! MALTRATA, Ô MALDADE!
EU PEÇO MAIS, EU QUERO MAIS,
HOJE EU SOU SEU ESCRAVO APROVEITA DE MIM ÔÔÔ!

www.andrelucasethiago.com.br
www.facebook.com/andrelucasethiago
www.instagram.com/andrelucasethiago


AL&T Produções Artísticas
(44) 3040-4545/9840-7540 (41) 9949-3322


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br 
O melhor site de divulgação sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário