terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Amanda Borges apresenta "Só Se Ama Uma Vez"



Nesta terça-feira (15) a cantora Amanda Borges lança sua nova música de trabalho "Só se ama uma vez".







Composição: Amanda Borges, Thiago Augusto e Thyeres Marques.


Casting: J'Xuplix Produções e Sassinhora Produções
Mkt: Rique Muniz ( Wplabs.com.br)
Clipe: Alquimia
Produção Musical: Thyeres Marques

  Assista ao Clipe Oficial:


Letra da música:

Você sabe tão bem quanto eu
Que não da mais pra continuar
Nos meus olhos ta fácil de ver
Que eu nunca deixei de amar
No começo eu acreditei
Até acho que me apaixonei
Vai entender sei lá

É que a gente só ama uma vez
E eu acho que eu já amei
E achando que ia superar eu só fiz te machucar

Tá tudo bagunçado nessa história
Coração perguntando e agora
Ta doendo mais eu vou dizer
Você merece quem ama você

Saiba mais no site oficial: www.amandaborges.com.br



Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário