quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Léo & Júnior lançam "Só Jesus na causa" com clipe

Nesta quarta-feira (16), Léo & Júnior estão lançando sua nova música de trabalho "Só Jesus na causa". A canção ganhou belo clipe com diversas participações especiais. O single é uma composição de Gui Artioli e Nuto Artioli. A produção musical ficou a cargo de Ed Júnior, da Atmosphera Stúdio.

O clipe foi gravado no Rancho do Serjão, em São Paulo/SP, e contou com diversas participações especiais como da atriz, repórter e ex-Fazenda Renata Banhara, dos Irmãos Rocha (Gustavo Rocha e Tulio Rocha), e do empresário Paulinho Libonatti. A produção de vídeo ficou sob responsabilidade de André Caverna, da Caverna Filmes.

Os irmãos Léo & Júnior nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico & Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.

Logo depois, o grupo passou a se chamar Banda Califórnia, apresentando-se em grandes feiras, exposições e rodeios. Em 2000, já com o nome de Léo & Júnior, passaram a cantar nas noites de São Paulo, muitas vezes dividindo o palco com grandes ídolos.

Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD "Cowboy de Coração", onde destacaram-se sucessos como "Por toda vida" e "Paixão e saudade". As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea "Gado Novo", lançada pela Universal Music.

O segundo trabalho foi o CD "Alegrando o Brasil", gravado em 2008, de forma acústica - ao vivo. Motivado por sucessos como "Sem você eu morro", "Vôo 777", "Cinderela", "Casei com a tia" e "Se entrega amor", entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio "Troféu Pérola de Ouro 2008", como a melhor dupla sertaneja daquele ano.
Em 2010, veio a explosão com "Ô lá em casa", faixa do CD "Fora do Normal", onde destacaram-se também, entre outras, faixas como "A pegada", "Alô", com participação de Michel Teló e "Chego chorar", com participação de César Menotti & Fabiano. O hit “Ô lá em casa” conta com mais de 20 milhões de visualizações, no Youtube, em seus vários vídeos postados.

O quarto CD, acompanhado do primeiro DVD, veio para consagrar Léo & Júnior entre as principais duplas da música sertaneja. Um verdadeiro time de feras foi reunido para este trabalho, como o maestro Pinócchio, Ivan Miyazato, Eduardo Pepato e Fernando Trevisan (Catatau).

O disco “A Formatura”, produzido por Eduardo Pepato, destacou músicas como “Mão na cabeça”, "Mãe eu vou parar", “Cê vai deixar” que contou com a participação de Henrique & Juliano, “Sobe rebolando” de Zé Ricardo & Thiago, “A formatura” de Mc Rafinha Daleste, além da romântica “Portão de embarque”, entre outras.

O mais recente trabalho é o disco “Modão de Boteco“, produzido pela própria dupla e seus músicos, trás alguns sucessos como “Tocando em frente” de Almir Sater, “Chico mineiro”, “Mula preta”, “Cabocla Tereza” e “Tristeza do jeca” de Tonico & Tinoco, “Franguinho na panela” de Craveiro & Cravinho, “24 horas de amor” de Matogrosso & Mathias, “Cachorro valente” de Jacó & Jacozinho, “Saco de ouro” de Mococa & Paraíso e muitas outras.

O novo trabalho da dupla, também conta com a inédita “Ô mulher“, com a mesma pegada das modas antigas, e é uma composição da dupla Léo & Júnior e Luiz Henrique & Léo. A canção ganhou um clipe, que foi divulgado em julho deste ano.

No palco, Léo & Júnior apresentam um show recheado de grandes sucessos, em sua grande maioria dançantes, além dos modões proporcionados por sua estreita ligação com a música de raiz. Com belíssimo cenário e uma equipe altamente profissional, Léo & Júnior é certeza de sucesso em todo tipo de evento. 

Léo & Júnior vivem uma nova fase na carreira, em um próprio escritório que leva o nome Ô Lá em Casa Entretenimento, nome da música que levou os irmãos a nível nacional.

Confira o Clipe:



Com informações de Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário