sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Programa Odair Terra estreia na TV Aparecida com imagens inéditas e exclusivas do cantor Cristiano Araújo

O Programa Odair Terra é a casa da Boa Música Sertaneja e estreia na TV Aparecida, no dia 14 de dezembro, às 20h30.

O programa é voltado para mostrar ao grande público a qualidade artística de cada entrevistado, valorizando sempre o conteúdo musical das suas carreiras. Com uma dinâmica que prioriza a interatividade entre o apresentador e os entrevistados, o programa torna-se um verdadeiro bate papo entre amigos, regado sempre com os grandes sucessos do sertanejo.



No programa de estreia o apresentador Odair Terra traz imagens inéditas e exclusivas do cantor Cristiano Araújo que deixou a música sertaneja de luto no dia 24 de junho desse ano. Momentos emocionantes e descontraídos da vida do jovem músico que, apesar de pouca idade, deixou suas canções eternizadas, poderão ser relembrados na TV Aparecida, no programa Odair Terra, que chega em grande estilo e sempre recheado pela presença de grandes nomes da música sertaneja

Odair Terra disse que nesse momento só tem que agradecer "Só tenho a agradecer a cada profissional que faz parte da minha equipe durante todos estes anos de estrada, artistas, músicos, empresários, produtores, assessores, divulgadores, aos meus familiares e acima de tudo a Deus, pela sua bondade infinita, que neste momento me permite subir mais um degrau, apostando sempre na humildade e competência, levando o melhor da música sertaneja, agora para os 4 cantos do país, através da TV Aparecida! Obrigado, amigos e amantes da boa música sertaneja, este programa será feito para vocês”, conclui o apresentador.

Confira: 

 
O programa que estreia em rede nacional, será apresentado por um dos apresentadores mais conhecidos no universo sertanejo: Odair Terra. Com mais de 20 anos de televisão, se orgulha de ter sido o primeiro apresentador a abrir espaço na TV para artistas consagrados como Bruno & Marrone e Guilherme & Santiago que, na época ainda cantavam nos bares de Goiânia. Nos últimos anos, apresentou em primeira mão, grandes talentos como: César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Victor & Léo, João Neto & Frederico, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

Você e sua família vão se encantar. É o presente de Fim de Ano da TV Aparecida para os seus telespectadores. Anote na sua agenda: Estreia, 14 de dezembro, às 20h30, Programa Odair Terra.

Acompanhe a nossa programação:

Site: a12.com/tvaparecida / Face: facebook.com/aparecidatv

Twitter: twitter.com/tvaparecida/ Instagram: instragram.com/tvaparecida

Reveja nossos programas no YouTube: youtube.com/tvaparecida

Ou baixe o nosso Aplicativo gratuitamente no seu celular, tablet ou iPad.

Com informações de A12
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário