quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rionegro & Solimões embalam o Sabadão com Celso Portiolli

Rionegro & Solimões serão os convidados do Sabadão, que será exibido no próximo dia 19 de dezembro. Sob o comando de Celso Portiolli a atração irá ao ar a partir das 22h30, no SBT. 

Os artistas cantarão grandes sucessos de carreira, como O Cowboy Vai Te Pegar e Cavalão Tá Doidão, entre outros hitsEles também cantarão o mais novo single, Furacão. Quem também marcará presença e dará uma palinha com a dupla será Juliano Cézar. Os amigos prepararão uma surpresa especial para o público.

Além do musical, a dupla participará de uma brincadeira no palco do programa. Eles terão que decidir quem será a nova “capataz” que comandará a fazenda de Solimões. A gata tem que ter muito jogo de cintura com os animais e claro, beleza de sobra.

A dupla ainda embalou a plateia com “Furacão” lançada nesse semestre, vale lembrar que Rionegro & Solimões estão trabalhando em cima do mais novo sucesso, "Playboy Fazendeiro", lançado recentemente e que conta a história de um Fazendeiro que mora na cidade.

Composto por Flavio dos Teclados, o novo single é mais uma parceria de produção entre Fernando Zor e Rionegro, traz um instrumental pra cima e dançante e tem tudo para se tornar o hit do verão 2016. 

Sobre Rionegro & Solimões:

Impossível falar de música sertaneja sem citar Rionegro & Solimões. A dupla, que completou 25 anos de carreira em 2014, adotou como objetivo de vida levar alegria, alto astral e romantismo ao seu fiel público. Carismáticos e talentosos, os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos.

Das apresentações em festivais, casas noturnas e barzinhos para a gravação de seu primeiro álbum, em 1989, foi um pulo. Era apenas o passo inicial para uma carreira sólida, cheia de conquistas. O primeiro sucesso nacional veio com o CD "De São Paulo a Belém", lançado em 1998. Além da faixa título, as rádios não se cansavam de tocar "Frio da Madrugada" e "A Gente se Entrega".

Na sequência vieram os hits "Bate o Pé", "Só Lembranças", "Na Sola da Bota", "Esperando na Janela" e "Só Alegria", que se tornariam obrigatórios em todas as apresentações dos sertanejos. A esta altura, o Brasil já reconhecia em Rionegro & Solimões uma dupla pra lá de diferenciada, que ganhou projeção no cenário nacional pela excelência demonstrada em cada trabalho lançado.

No segundo semestre de 2013, a dupla lançou seu mais recente álbum. Com dez faixas inéditas, o álbum inclui o fenômeno "O Cowboy Vai Te Pegar". A música que dá nome ao CD esteve entre as mais tocadas no Brasil e o seu divertido videoclipe foi visto mais de 10 milhões de vezes no YouTube. Também fazem parte do repertório que mescla músicas dançantes, batidões e o velho e bom romantismo as canções "Deu Paixão", "Romântica" e "O Que Você Não Faz". Em 2014, a dupla lançou ainda novos singles: "Cavalão Tá Doidão" e " Melhor Beber do Que Chorar".

Já em 2015, foi a vez de "Cowboy Comendador" e "Furacão" - a nova música de trabalho da dupla - serem sucessos de execução nas rádios de todo País e na internet. As canções devem integrar o novo DVD da dupla, que será gravado em breve.

Por Talento Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário