quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo comemora 53 anos em show do sobrinho, Nathan

Depois de ganhar uma festa surpresa na casa de Luan Santana, Zezé Di Camargo comemorou seu aniversário de 53 anos no Villa Mix Goiânia. A escolha do local foi por um ótimo motivo. Seu sobrinho Nathan, filho de Luciano Camargo e integrante da dupla Dablio e Phillipe, estava lançando a música "Era pra se você".

A faixa conta com a participação de Luciano e de Leonardo, tio de Nathan - o Phillipe da dupla. O jovem cantor, aliás, completou 21 anos de idade um dia antes do tio. Na festa, Zezé contou com o carinho do irmão Luciano, da namorada Graciele Lacerda e da cunhada Flavia Camargo.
No camarim, antes de subir ao palco, Luciano brincou sobre o fato de não ser o empresário do próprio filho. "Porque a Mariana pegou antes", disparou o cantor, se referindo a mãe de Nathan. Mariana também é irmã e sócia do cantor Leonardo. Luciano explicou que, como Mariana cuida da carreira do Leonardo e acompanhou Nathan desde o início, ele acha que não seria justo assumir o posto de empresário.

O sertanejo contou também que Nathan não iniciou a carreira artística antes porque os pais queriam que ele se dedicasse primeiro aos estudos. "Mas o lado artístico dele está no sangue. Ele tem uma vocação grande e um talento maior ainda.”
"E eu nem sei o que fazer como empresário. Meu melhor papel é ser marido. O segundo é ser pai. O terceiro, cantor. Então imagina... Mas o que eu sempre falo é que tudo o que precisarem, podem contar comigo", afirmou Luciano.
Luciano destacou que sempre fala para o filho para tomar cuidado com o que, hoje, é chamado de sucesso. "Muitos estão fazendo sucesso hoje, mas ser sucesso é outra coisa. Hoje, o sertanejo é o que mais investe, mais faz show e mais é ouvido. Então existem fábricas de sucesso efêmeras. O que falo sempre pra eles é que não existe uma fórmula para o sucesso", afirmou.
Luciano afirmou também que o conselho que sempre passa para o filho sobre o assunto é que eles continuem fazendo o trabalho deles da melhor maneira possível. "Não se prostituam. Porque muitos artistas hoje estão se prostituindo no mercado sertanejo.”

Com informações de Ego
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário