sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Midas Music, de Rick Bonadio, realiza projeto grandioso para a música sertaneja, o Midas Festival Sertanejo

O Midas Music, do empresário Rick Bonadio, traz um grande projeto para dar oportunidade aos novos talentos brasileiros, o Midas Festival Sertanejo. Diferente dos festivais que aconteceram até hoje, o evento terá uma etapa com todos os artistas tocando de verdade no Midas Studios. Serão selecionados artistas de todo o país, dupla ou solo, para participar. 

A equipe do Midas não poupará esforços, tudo será filmado e gravado com alta qualidade para todo o Brasil. Mas, além disso, a ideia é ir fundo na produção e fazer com que os artistas apareçam da maneira adequada para o mercado. A gravadora disponibilizará CD, DVD, mídias digitais e canais de venda digital, além de uma campanha de marketing visando promover os artistas e o festival. 
“Essa é uma oportunidade diferente e acredito que com a nossa estrutura e equipe, juntamente com os artistas e seus empresários, podemos fazer muita diferença na carreira de quem busca o sucesso!”, declarou Rick Bonadio, que conta com a tradição de revelar artistas para a história da música, já tendo trabalhado com nomes como Sergio Reis, Tião Carreiro e Pardinho, Joao Mineiro e Marciano, Roberta Miranda , Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Rouge, NX Zero, Luiz Possi e o projeto Country Star da Band, entre outros. 
Quem estiver interessado em participar basta enviar uma mensagem para a página do Facebook do Midas Music (https://www.facebook.com/MidasMusicOficial) ou pelo e-mail festival@midasmusic.com.br. A ideia não é parar por aí, em breve também será realizado a versão Pop do festival. 
Assessoria de Imprensa – Midas Music
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br | Tel: (11) 2615-5045
Ana Paula Aschenbach | anapaula@perfexx.com.br
Rogério Bolzan | rogerio@perfexx.com.br
Tânia Barbato | tania@perfexx.com.br
Lucas Damião | lucas@perfexx.com.br
Gabriela Carvalhal | gabriela@perfexx.com.br
Camila Soares | camila@perfexx.com.br


Com informações de Perfexx
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

3 comentários:

  1. Dói Sim Cantor e Compositor Júlio César Barbalho YouTube
    https://www.youtube.com/watch?v=EWsXR4NW0CA

    ResponderExcluir
  2. cantor e compositor Júlio César Barbalho.

    ResponderExcluir

  3. Oi aqui é ielson da dupla ielson&Idenilson, estamos a procura de um empresário já faz um tempo ,somos compositores ,temos umas quinze músicas autorais ,só que não temos condições para pagar uma banda.esperamos por respostas de vcs.ielson Almeida YouTube
    https://youtu.be/l9NvWVSOe_U

    ResponderExcluir