terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fernando e Sorocaba participam de show histórico em Barretos Dupla dividiu o palco com Garth Brooks


A dupla Fernando e Sorocaba participou de um momento histórico na Festa de Peão de Barretos, maior rodeio da América Latina. No último sábado, 22, após cantar Madri e levar o público a loucura, Fernando e Sorocaba cantaram “Friends In Low Places” com Garth Brooks e Chitãozinho e Xororó. Ao final da apresentação Garth Brooks presenteou Fernando com violão. Além de cantar, Fernando Zor é multi-instrumentista e produtor musical.

“Fiquei muito emocionado em poder dividir o palco com Garth Brooks! É uma honra cantar em Barretos e esse ano foi mais especial! Estou muito feliz com o presente, esse violão será muito bem utilizado”, resumo Fernando.

“Estava muito ansioso para cantar junto com Garth Brooks, não consigo descrever a emoção que eu senti. Sempre fomos fãs dele! Subi no palco e minha perna tremia, essa participação marcou a história da dupla Fernando e Sorocaba”, descreve Sorocaba.

Depois da participação com Garth Brooks, a dupla Fernando e Sorocaba apresentou, no palco Festeja, a Tour 2015. O show aliou boa música com diversão e entretenimento. O repertório contou com sucessos como “Previsão do Tempo”, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”.

Toda a renda dos shows da dupla Fernando e Sorocaba e do Garth Brooks será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. Hoje o hospital realiza em média 4500 atendimentos por dia e é referência em atendimento.

Veja como foi esse momento marcante:

Fonte: Amanda Galdino Comunicação
Publicado por: Aline Morais
Foto: Danilo Bocão 
Vídeo: Bete Ferreira
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário