sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Villa Country Fest reúne em um show com artistas da casa mais famosa do País

                        Gravação inédita ocorre em 23 de agosto na Villa Country


São 13 anos de sucesso com boas histórias para contar e muitas noites embaladas pela música sertaneja de qualidade. Nas pistas de dança o ritmo e animação do público que lota de quinta à domingo a Villa Country são comandados pela Villa Country Band e oito duplas com vozes afinadas e vasta bagagem musical. Com repertório na ponta da língua e aquele carisma que só quem gosta do que faz tem, eles mesclam o tradicional com o atual do sertanejo e transformam cada noite uma experiência única.
Reconhecidos no mercado como uns dos melhores artistas do gênero na noite de São Paulo, chegou a vez de registrar o trabalho em vídeo. No dia 23 de agosto, Villa Country Band, Anderson & Alyson, Brunno & Márcio, Giovani & Denilson, Giovani & Juliano, Jonathan Félix & Thiago, Jonny & Léo, Pedro Henrique, Rodrigo & Santafé e Caio César & Fernando subirão no palco da casa mais sertaneja da América Latina para a gravação do projeto Villa Country Fest. O projeto tem como objetivo mostrar que de melhor estes nomes têm para oferecer aos amantes da música sertaneja.
Em uma apresentação de 1h30, os artistas se revezarão no palco com músicas escolhidas por eles próprios: do romântico ao agitado, cada canção será uma surpresa ao público. O show inédito acontece no saloon. "É um evento muito importante para a casa, que sempre valorizou seus profissionais e parceiros e muito especial para os artistas que estarão no palco. É a realização de um sonho e de um projeto único no país", afirma Carlos Anhaia, integrante da Villa Country Band e produtor musical da casa.
Sobre a Villa Country: 
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos no dia 16 de julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de oito mil pessoas - em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega a dobrar.
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android eIOS dos celulares.
 Serviço:
Show: Villa Country Fest
Data: 23 de Agosto
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 1h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Compra de ingressos:  nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Não aceitamos cheques. 
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos. Agradecemos a compreensão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Talento Comunicação - Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário