quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Programa "Tudo Posso" apresenta banda feminina Barra da Saia

A manhã desta quinta-feira (20) começará bem animada com a participação, ao vivo, da banda Barra da Saia no programa “Tudo Posso”, atração que vai ao ar para diversas regiões do Brasil pela Rede Família, a partir das 10h00. 

No palco, as integrantes Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão e voz) prometem agitar o público ao som de uma releitura especial do clássico “Beijinho Doce” e do sucesso “Para Tudo” – música que é um dos marcos da trajetória da banda, que está na estrada desde1999 promovendo o estilo ‘roça’n’roll’, resultado da interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock.
Apresentado por Maria Cândida e Rafael Faria, o “Tudo Posso” aborda de forma leve e descontraída assuntos de interesses da família brasileira, como estética, culinária, saúde, moda, noticias, entre outros, e é veiculado pela Rede Família de Televisão, pertencente ao Grupo Record.
A participação da banda Barra da Saia no “Tudo Posso” pode ser conferida pelo site www.redefamilia.com.br e em canais das regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Para conferir a lista de cidades e canais, acesse: http://www.redefamilia.com.br/cobertura.
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br


Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Um comentário:

  1. vida longa e essas moças talentosas que fazem música boa. viva barra da saia

    ResponderExcluir