segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Léo e Júnior - A dupla que vem com tudo em 2015

Diferenciados e harmonicamente impecáveis são dois adjetivos que andam juntos da dupla de cantores e compositores Léo e Júnior.

Os irmãos LÉO & JÚNIOR nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico e Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.

Logo depois, o grupo passou a se chamar Banda Califórnia, apresentando-se em grandes feiras, exposições e rodeios. Em 2000, já com o nome de Léo & Júnior, passaram a cantar nas noites de São Paulo, muitas vezes dividindo o palco com grandes ídolos.

Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD "Cowboy de Coração", onde destacaram-se sucessos como "Por Toda Vida" e "Paixão e Saudade". As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea "Gado Novo", lançada pela Universal Music.

O segundo trabalho foi o CD "Alegrando o Brasil", gravado em 2008 de forma acústica - ao vivo. Motivado por sucessos como "Sem Você eu Morro", "Vôo 777", "Cinderela", "Casei com a Tia" e "Se entrega Amor", entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio "Troféu Pérola de Ouro 2008", como a Melhor Dupla sertaneja daquele ano.




Em 2010, veio a explosão com "Ô Lá Em Casa", faixa do CD " Fora do Normal", onde destacaram-se também, entre outras, faixas como: "A Pegada", "Alô", com participação de Michel Teló e "Chego Chorar", com participação de César Menotti e Fabiano. O hit “Ô Lá Em Casa” conta com mais de 20 milhões de visualizações no youtube em seus vários vídeos postados.

O quarto CD, acompanhado do primeiro DVD, veio para consagrar a Léo & Júnior entre as principais duplas da música sertaneja. Um verdadeiro time de feras foi reunido para este trabalho, como o maestro Pinócchio, Ivan Miyazato, Eduardo Pepato e Fernando Trevisan (Catatau).




O mais recente trabalho da dupla é o CD “A Formatura”, produzido por Eduardo Pepato e que vem se consagrando com músicas como: “Cê Vai Deixar”, com participação de Henrique e Juliano; “Mão na Cabeça”; “Sobe Rebolando”, com participação de Zé Ricardo e Thiago; "Mãe Eu Vou Parar"; “A Formatura”, com participação do Mc Rafinha Daleste; e a romântica “Portão de Embarque”, entre muitas outras.

No palco, Léo e Júnior apresentam um show recheado de grandes sucessos, em sua grande maioria dançantes, além dos modões proporcionados por sua estreita ligação com a música de raíz. Com belíssimo cenário e uma equipe altamente profissional, Léo & Júnior é certeza de sucesso em todo tipo de evento.

Em nova fase a dupla segue em novo escritório preparando novidades para o segundo semestre de 2015.

"Ô LÁ EM CASA", um dos maiores sucessos da dupla, dá nome ao novo escritório da dupla "Ô Lá em casa Entretenimento", que agora gerencia toda a carreira dos irmãos.

Léo e Junior estão em estúdio gravando a nova música de trabalho de autoria dos cantores e compositores Nuto e Gui do "Villa Baggage" e produzido por Willian Santos.


Para maiores informações: mkt@leoejunior.com.br



Fonte Assessoria de Comunicação e Marketing
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário