domingo, 23 de agosto de 2015

Sertanejo Gino recebe alta e deve retomar agenda ao lado de Geno em breve

Empresário da dupla tranquiliza fãs em relação ao estado de saúde do sertanejo

A dupla Gino & Geno deve retornar aos palcos no dia 11 de setembro, após um breve intervalo na agenda de compromissos pelo país. A pausa se deu por conta de um problema com Gino, uma intervenção cirúrgica que aconteceu na última quinta (20), noticiada oficialmente no site da dupla, em respeito aos fãs, imprensa e contratantes.
A cirurgia, bem sucedida, foi realizada no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, que é referência no país. O cantor já recebeu alta hospitalar e deve se recuperar em casa nos próximos dias.
Apesar do sucesso na intervenção, infelizmente um blog que não tem compromisso com a verdade, publicou notícia mentirosa e sensacionalista sobre o cantor, desrespeitando o artista e também o ser humano que está por trás do mesmo.
Responsável pela carreira da dupla, o empresário Waguinho considerou absurda a publicação, lamentando que essa pessoa que se intitula “jornalista” tenha tamanha falta de sensibilidade e responsabilidade para com os leitores.
Ele reitera que Gino está bem e informa que as notícias que foram publicadas neste domingo à tarde são inverídicas.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o referido “blog” falta com os princípios éticos e morais, prestando um desserviço para o público em geral e gerando insatisfação e indignação no meio jornalístico.
Carlos Guerra / Porteira Brasil  e Aline Morais / Sertanejo Bão 

Fonte: Wagner Paula por telefone à Aline morais
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário