quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sertanejo Hugo Pena faz duetos com "segundeiros" em DVD

Seis meses depois da separação definitiva de Gabriel, o cantor sertanejo Hugo Pena, 36 anos, anunciou um novo projeto. Em fevereiro, ele, que era segunda voz da dupla, convocou alguns dos colegas mais famosos do País para gravar o DVD de duetos “Hugo Pena e os Segundeiros do Brasil”. Com quatro regravações e 14 inéditas, o trabalho será lançado até o fim do ano.

“Eu começava a cantar, e eles entravam depois, também fazendo a primeira voz”, adianta Hugo Pena, que gravou a apresentação em um espetáculo apenas para convidados, em julho, em São Paulo. Uma amostra deste show será divulgada em 14 de setembro, com o vídeo da música “Casa Branca”, que Hugo cantou com Fernando, a dupla com Sorocaba. “É uma canção romântica. Fala de um rapaz que oferece para a moça o que ela quiser. Diz, ainda, que ele pode lhe dar aquela casa branca para viverem a dois”, conta o sertanejo.

Dos sucessos da época em que formava dupla com Gabriel, ele selecionou “Mala Pronta”, que foi trilha sonora da novela “A Favorita” (Globo, 2008), “Fora do Eixo” e “Cigana”. “Outro sucesso, “Robin Hood da Paixão”, tem o Hudson cantando e tocando guitarra comigo. Ele é um instrumentista maravilhoso e foi ótimo. A música ficou bem diferente”, elogia.

Hugo afirma que todo o repertório inédito foi pensado para o projeto. “Primeiro, selecionamos os convidados e confirmamos se eles teriam a agenda livre para participar. A seleção das músicas veio depois. Por isso, toda canção tem um pouquinho da personalidade do “segundeiro” que a cantou”, diz. O sertanejo conta que, como muitas vozes ficaram de fora por conflitos de agenda, ele pensa na possibilidade de fazer mais um espetáculo.

Separação

A dupla Hugo Pena e Gabriel tinha se separado uma vez, em 2011. Na época, o empresário da dupla informou que havia divergência de ideias entre os cantores e que Hugo Pena não estava cumprindo a agenda de shows. Eles voltaram em 2013, mas não deu certo. A dupla acabou novamente, em fevereiro deste ano. “Antes, tivemos problemas de administração e nossos gostos já não estavam mais batendo. No fim, cada um procurava um caminho musical diferente”, diz Hugo Pena.

Com informações de www.comerciodojahu.com.br
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário