quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Paulinho Reis agita festa "Ressaca de São João" em Três Corações

Cantor sobe ao palco do Clube Atalaia com vasto repertório de sucessos, incluindo sua nova canção de trabalho "Um dia de Princesa"

A cidade de Três Corações recebe o cantor ao melhor estilo 'brega-chique' romântico do país. Paulinho Reis é o responsável por animar a festa "Ressaca de São João", que acontece no Clube Atalaia, dia 8 de agosto, às 22h. O cantor apresenta suas canções e embala os corações apaixonados com os hits "Saudade diz Pra Ela", "Me Engana Que Eu Gosto" e a nova música de trabalho "Um Dia de Princesa". Estas faixas estão presentes no DVD que será lançado em breve pela Universal Music.



Paulinho ainda apresenta um repertório com grandes sucessos e releituras do sertanejo.
Mineiro de Conceição do Rio Verde, o sertanejo iniciou sua carreira, ainda de forma amadora, nos bares da cidade e em eventos locais. Fã de Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, o cantor, aos poucos, foi ganhando destaque local e hoje, tem suas canções veiculadas nas principais rádios do país. Paulinho se declara um apaixonado pelo que faz. "Gosto daquilo que faço que é levar música e alegria ao público que me assiste e ouve. Estar em Três Corações é sempre um prazer. Tenho grandes amigos e irmãos que sempre me apoiaram nesta cidade.  Será um show com muitas novidades", destaca.

Além da apresentação de Paulinho, a festa contará com a presença de KJ DJs, Banda Countrypira e muita diversão com um touro mecânico. O espaço será dividido em pista e camarote. O camarote oferece o serviço open bar com cerveja, vodca, refrigerante e água. Os preços variam de acordo com o setor.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Ótica Real, Bar do João Vaca e Açougue do Daniel. Na noite do show haverá venda de convites na bilheteria do Clube.

Ressaca de São João
Data: 08 de agosto, sábado Hora: 22h
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército – Clube Atalaia (Avenida Santos Dumont, s/nº, Atalaia – Três Corações/MG)
Pontos de vendas: Ótica Real, Bar do João Vaca e Açougue do Daniel
Informações: (35) 8706-9428 ou www.facebook.com/csse.atalaia

No Sertanejo Bão você confere o trabalho de Paulinho Reis

Com informações de Brasileira Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário