quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sérgio Reis espera que juventude não se esqueça dos autores mais velhos

Sérgio Reis foi o entrevistado do “The Noite” desta segunda-feira (3). O cantor sertanejo foi ao programa de Danilo Gentili para falar sobre o lançamento do seu novo álbum “Amizade Sincera II”, e disse que um dos objetivos do disco é fazer com que os jovens se lembrem no futuro dos autores mais antigos.


“O povo sabe que nós fazemos um trabalho de resgate puro, cantando coisas bem gostosas. A intenção é que não esqueçam os autores de antigamente. Tem músicas que a juventude não conhece. Vai chegarum dia lá na frente que vocês (juventude) vão cantar as músicas de hoje”, disse o cantor, que revelou que pouco tempo após o lançamento o disco já tinha vendido 60 mil cópias.


Artista brasileiro mais vezes indicado ao Grammy Latino, Sérgio Reis foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo com 45.330 votos em 2014. Feliz morando em Brasília, o cantor explicou para Danilo Gentili o motivo de ter se aventurado no mundo da política.

“Está tudo muito desviado, os caminhos estão tortos. Temos que dar um jeito nesse país. Estamos em uma situação financeira muito difícil”, disse o cantor. “Tenho 55 anos de carreira. Tudo que eu sou e tenho, foi o povo que me deu. Em todos os lugares eles me recebem muito bem. Cheguei à conclusão que estava na hora de dedicar quatro anos da minha vida a eles”, completou.

Confira como foi a entrevista do nosso Serjão...


Quando questionado sobre sua saúde, o cantor de 75 anos garantiu estar bem, e contou ter colocado um marcapasso após ter passado mal em um show em São Paulo. “Meu coração não é de papel, agora é de metal. Depois do marcapasso, me sinto com 35 anos. Na hora que eu chegar ao céu vai estar uma bagunça. Jair Rodriguez Reginaldo Rossi e eu, que também sou bagunceiro”, disse aos risos.

Com informações de Bol
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário