quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tonho Prado em dose dupla nesta quarta: “Especial 15 anos” e “Festival Mazzaropi”

Os fãs de Tonho Prado têm mais dois encontros marcados com o caipira nesta quarta (16). Ambos no horário nobre da TV, em rede nacional.

No primeiro, o sertanejo apresenta o Festival Mazzaropi, que traz obras de um dos maiores ícones do cinema brasileiro. O festival exibe o filme “O Corintiano”, que narra os conflitos de um torcedor fanático pelo Corínthians com seus filhos e vizinhos italianos e torcedores do Palmeiras. Tonho revela curiosidades e informações importantes da obra do ator e cineasta.
O Festival Mazzaropi vai ao ar a partir das 20h30, pela TV Aparecida.

Logo após a exibição do filme, a emissora reprisa o especial de 15 anos de carreira de Tonho Prado, que registrou altos índices de audiência na casa. O programa mostra toda a versatilidade do personagem criado pelo ator e cantor Adriano Prado.

Recheado de surpresas do início ao fim, desvenda as várias facetas de Tonho, que viaja com um espetáculo musical por todo o país.

Tonho Prado interpreta canções do seu repertório, como “Caipira Sei que Sou”, “Embaixo Desse Chapéu” e “Chego a Lenha”, além de clássicos do cancioneiro sertanejo. O público também poderá conferir um dos quadros mais aplaudidos da turnê do cantor, em que ele faz uma caracterização especial em homenagem a personalidades como Paula Fernandes e o saudoso Zé Rico.

Tudo isso com a conhecida irreverência e talento ímpar do artista que conquistou o Brasil de norte a sul.

O programa vai ao ar a partir das 22h45.

Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.

Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.

Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.


Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário