segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fernando Zor recebe guitarra no Rock in Rio


Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, curtiu o último dia de Rock in Rio e ganhou um presente pra lá de especial. Fernando recebeu uma guitarra "The Rio Metal God” exclusiva em comemoração aos 30 anos do Festival do Paul Waller,profissional especializados na construção de guitarras sob medida da Fender, uma das mais famosas marcas do instrumento no mundo.

 A guitarra foi personalizada no próprio camarote da SKY. John Cruz foi o responsável pela criação dessa guitarra Custom Chop, a inspiração de John para esse trabalho foi a própria essência do Rock and Roll e a história do evento ao longo de todas as suas edições. Uma guitarra da Fender leva em torno de 3 anos para ser entregue quando encomendada.


"Pensei que seria legal fazer uma guitarra com uma vibe Rock, e não há nada mais Rock and Roll do que uma guitarra Fender Stratocaster, minha especialidade. Será uma guitarra com acabamento "clássico” que eu sinto que combina perfeitamente com o espírito destes 30 anos de festival", conta Cruz.

Após receber a homenagem, Fernando fez um som no camarote junto com George Israel, do Kid Abelha e ex-Mutante Liminha, um dos mais gabaritados produtores musicais do País.Eles tocaram Capital Inicial, Jota Quest e algumas outras canções do cenário pop.

Para a surpresa de todos, por alguns minutos, a cidade do rock ficou sertaneja e eles cantaram versões inéditas de “Paga Paga”, “A Casa Caiu” e “Madri”, grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.

“Faço coleção de guitarras e fiquei extremamente lisonjeado com o presente. É uma honra receber uma guitarra edição especial da Fender e ainda poder participar do Rock in Rio”, descreve Fernando Zor.

No espaço o público também teve a oportunidade de ver de perto guitarras emblemáticas criadas pela companhia de Leo Fender, não só fundador da marca, como também inventor da guitarra elétrica.

Fonte: Amanda Galdino Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário