terça-feira, 22 de setembro de 2015

Juliano Cezar recebe Tonho Prado no “Arena Barretão” desta terça (22)

                                     Sertanejo volta à atração exibida pela Rede Vida


Depois da grande repercussão entre os telespectadores nas redes sociais do programa, fruto da participação na semana anterior, o “Arena Barretão” desta terça (22) exibe mais uma matéria inédita com o caipira mais amado do Brasil, Tonho Prado.
O sertanejo é convidado do apresentador Juliano Cezar, em entrevista gravada no Parque do Peão, em Barretos (SP). O programa é uma realização da Associação Os Independentes, responsável pela maior e mais importante festa do peão da América Latina.
A nova participação de Tonho Prado vai a partir das 23h, para todo o território nacional, pela Rede Vida.
Festival Mazzaropi
Na quarta-feira (23), Tonho Prado volta a apresentar o Festival Mazzaropi, que traz obras de um dos maiores ícones do cinema brasileiro.
O festival apresenta o filme “Jeca contra o Capeta”, que narra as agruras do personagem ao fugir de uma rica fazendeira.
Tonho Prado revela curiosidades e informações importantes da obra do ator e cineasta. O Festival Mazzaropi vai ao ar a partir das 20h30, pela TV Aparecida.
Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Fonte: Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja
Foto: Leandro Gasparetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário