quinta-feira, 17 de setembro de 2015

“Sofrimento Lento” nova música de Júlio & Jader

Hoje (17/09) a dupla Júlio e Jader lança para todo Brasil sua nova música. Uma canção com pegada dançante, uma vaneira romântica, daquelas para dançar agarradinho e curtir um “Sofrimento Lento”.

Com três anos de formação a dupla vem alcançando um espaço expressivo no mercado sertanejo. Por onde passam despertam a atenção de contratantes e cativam público com sua simplicidade e carisma.
Conquistar o respeito em um mercado de grandes talentos não é uma tarefa fácil! É preciso muita dedicação e empenho, isso eles têm de sobra.
“Sofrimento Lento” fará parte do segundo CD da dupla, um projeto diferenciado que promete marcar uma nova etapa para ambos.
“Respiramos música, o sonho de ter nosso trabalho reconhecido está acontecendo e temos por obrigação oferecer o melhor sempre” – diz Júlio
“Foi com muito empenho que realizamos esse novo projeto, buscamos trazer o melhor de nossa música ao público sertanejo” – diz Jader

Sofrimento Lento
Autores: Vinícius Peres |Diego Monteiro| Matheus Duarte

Você dizia que me amava
Mentira, mentira
Você jurava de pés juntos e prometia, prometia...

Só que eu tô sentindo falta de você
Meu coração não se acalma, não consegue esquecer
Se ele não te ver, não consegue viver
Amor eu não aguento, sua lembrança é um sofrimento lento
Que vai matando aos poucos tudo aqui por dentro
E não me traz você, cadê você e o nosso relacionamento?

Amor eu não aguento, sua lembrança é um sofrimento lento
Que vai matando aos poucos tudo aqui por dentro
E não me traz você, cadê você e o nosso relacionamento?
Amor eu não aguento...

Sofrimento lento....

No Sertanejo Bão você fas o Download desse modão. Click para Baixar

Por Ellas Comunicação
(Drika Coelho | Assessoria Júlio & Jader)
 Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário