quinta-feira, 24 de setembro de 2015

" Em cada gesto em cada olhar’ mostra outro lado de Luiz Henrique e Léo




Populares pelas composições animadas, jovens cantores revelam talento para músicas românticas

Conhecidos como ‘Os terríveis do Brasil’ e com hits como ‘Hoje eu to Terrível’ e ‘Ritual da pegação’, a dupla Luiz Henrique e Léo tem como marca músicas empolgantes, voltadas para festas e baladas. No entanto, engana-se quem imagina que eles não têm um lado calmo e romântico.
Com a nova música de trabalho, intitulada “Em cada gesto em cada olhar”, os cantores mostram que conseguem entreter a todos os públicos: desde os mais animados, até os mais românticos.
O novo single, que já promete ser hit e irá embalar muitos casais, conta a história de um homem apaixonado que se lembra de momentos especiais vividos com a amada.
“Em cada gesto em cada olhar significa um novo passo para gente, mas, mais do que isso, foi feita para emocionar todo casal e agradar nossos fãs apaixonados.”, conta a dupla.
Na internet, a música tem se mostrado um verdadeiro sucesso. Um vídeo com a canção, feito inteiramente por fãs, já conta com mais de 370 mil visualizações no youtube e o numero cresce mais a cada dia.
Para empolgar tanto o público festeiro, quanto o apaixonado, a dupla tem shows marcados nos próximos finais de semana em Américo dos Campos, no interior de São Paulo e em Umuarama, no Paraná.


Vídeo de 'Em Cada Gesto em Cada Olhar', feito pelos fãs: 

Fonte: FB Assessoria e Comunicação - Fábio Bouças
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br 
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário