quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Kléber Oliveira no comando do programa “Terra da Padroeira” tem novo recorde de audiência e bate a concorrência

O "Terra da Padroeira", programa sertanejo comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da porteira, teve grande audiência no último domingo (20).  A atração alcançou a média de 246 mil telespectadores por minuto, com 2,62% da participação sobre o Total de Ligados Especial. Tendo duração de 3 horas e 12 minutos, o público do programa consumiu em média 1 hora e 2 minutos do conteúdo.

O programa obteve média de audiência 43% maior que uma das concorrentes na faixa horária de sua exibição. Essa é a maior média, desde quando os dados do IBOPE começaram a ser apurados, em outubro de 2011.
*Os dados foram extraídos do Ibope MW
Com um conteúdo diversificado, musicais e quadros que resgatam a cultura sertaneja, os apresentadores vivenciam no palco, histórias que marcaram suas vidas, fazendo com que o homem do campo não esqueça o quanto é bom ter orgulho de suas raízes.
O programa Terra da Padroeira sempre emociona em seus quadros especiais, entre eles, o "Cantinho do Cata-vento" que recorda os grandes clássicos da música Sertaneja. O "Rancho da Saudade", e, o famoso quadro "Mangueirão", que traz a autêntica moda de viola. Para fechar com chave de ouro, o programa se encerra com a oração da consagração e a bênção de Nossa Senhora a todos os telespectadores e participantes da plateia.

Festa da Padroeira 2015
A TV Aparecida se prepara agora pra a cobertura da Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
De 3 a 11, a emissora transmite ao vivo, às 15h, a novena da tarde, e às 19h, a novena solene em honra a Padroeira.
No dia 12, a grande festa, os telespectadores acompanharão um dia de programação intensa dedicada a Nossa Senhora e além das transmissões no Santuário Nacional, os devotos poderão acompanhar ainda, a Central da Padroeira, com mais de 12 horas de programação ao vivo, com cobertura do departamento de jornalismo e com a presença de convidados especiais.
Durante os 10 dias de comemorações, várias atrações como o show "Tributo a Nossa Senhora", no dia 3, com participação de grandes nomes da música católica e sertaneja, o Aparecida Sertaneja especial com padre Alessandro Campos, no dia 4, e show com o padre Reginaldo Manzotti no dia 10.
O especial "Bênção da Noite" volta à programação durante a todos os dias de 3 a 11, às 23h00 sob o comando de padre Helder José, que rezará ao vivo com os telespectadores, recebendo os pedidos de oração e terminando com uma bênção especial.
Mais informações: www.a12.com/padroeira

Sobre o programa Terra da Padroeira
O Terra da Padroeira, que vai ao ar todos os domingos, às 9h00 na TV Aparecida, é um programa voltado para quem gosta de uma boa moda de viola, e não abre mão da cultura caipira! 
Todos os domingos têm muita música com convidados especiais, diversão garantida com Tonho Prado e Menino da Porteira e ainda toda a simpatia de Kléber Oliveira.
Além das crônicas do homem do campo, o telespectador ainda fica sabendo de todas as informações e atividades do Santuário Nacional.

Sobre Kléber Oliveira
Kleber Oliveira tornou-se um artista respeitado, com sua voz peculiar e uma alegria contagiante comanda há dez anos o programa de maior audiência da Rede Aparecida de Comunicação, o “Terra da Padroeira”.
O apresentador tem uma trajetória de muitas lutas e conquistas, já vivenciou grandes experiências como locutor de rádio e rodeio, gravou um CD declamando poesias e atualmente percorre as estradas brasileiras levando seu show em festas religiosas, feiras agropecuárias e aniversários de cidade.
Kléber tem como missão preservar a essência genuína da música sertaneja, à integridade do homem do campo, suas raízes sertanejas e a devoção à mãe Aparecida. 
Por onde se apresenta recebe o carinho puro de seu público que o acompanha em cada trabalho realizado, prestam singelas homenagens tentando de alguma forma retribuir por sua contribuição ao universo sertanejo.

Informações: Rede Aparecida de Comunicação
(Drika Coelho | Ellas Comunicação & Arte)
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário