sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A dupla jornada de trabalho de artistas consagrados da música sertaneja

Muitas músicas fazem sucesso e os fãs cantam sem saber os verdadeiros compositores. Quem saberia, por exemplo, dizer que cantor escreveu a canção “Hoje eu to terrível”, sucesso na voz de Cristiano Araujo? Acertou quem pensou no cantor Luiz Henrique da dupla Luiz Henrique e Léo.

Nascidos em Birigui e Teodoro Sampaio, interior de São Paulo, os cantores são as novas sensações do meio sertanejo, tanto na hora de compor quanto na hora de cantar. Acumulando as duas funções, os dois se inspiram nas duplas Victor e Léo e Fernando e Sorocaba e em tantos outros artistas do meio, que também disponibilizam composições para outras duplas no Brasil. O convívio com grandes compositores no meio sertanejo mostra a Luiz Henrique que ele está no caminho certo e nomes como Gian (ex Gian e Giovanni) já solicitou canções para o compositor/cantor.
As músicas de Luiz Henrique e Léo são feitas, em sua maioria, pensadas para o sertanejo universitário, vertente que empolga os dois jovens que, curiosamente, se conheceram na faculdade. As composições animadas e dançantes empolgam o público em todas as cidades em que a dupla se apresenta. Mas o lado romântico do compositor e do cantor também é uma marca registrada, sucessos como “Cá entre nós”, “Bem vinda ao amor” e a mais recente “Em cada gesto em cada olhar” já ultrapassa 350.000 mil visualizações e promete embalar muitos casais apaixonados.
O sucesso como compositores pode ser visto nas faixas do disco Luiz Henrique & Léo, lançado no início desse ano. Das 16 músicas do CD, 12 são de composição própria. Nos palcos, o êxito é semelhante, após uma apresentação na última edição do rodeio de Barretos, novos shows estão marcados e outros planos estão sendo agendados.
"Estamos na fase de produção e gravação da nova música de trabalho que será, se Deus quiser, mais um hit para o verão, bem contagiante e com a marca da dupla. Depois de lançá-la vamos partir para a produção e gravação do DVD, tudo a seu tempo.
Segundo os cantores, os fãs uma importância significativa no sucesso da dupla e nos novos rumos dos dois. “Estamos solidificando nossa carreira com muito amor e trabalho, dedicamos tudo isso a Deus e aos nossos fãs.", contaram.
A dupla viaja o Brasil com shows por todas as regiões de Norte a Sul, levando alegria, emoção e muita tecnologia nos palcos.
Em cada gesto, em cada olhar ( Luiz Henrique e Léo)


Com informações de Fábio Bouças
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário