sábado, 26 de setembro de 2015

Loubet grava seu 2ºDVD a lá Made in Roça

Projeto contou com participação de Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago

O cantor nascido em Bela Vista, Campo Grande, que traz um estilo mais diferenciado por manter suas raízes tanto no seu comportamento assim como no seu modo de vestir, tem arrancado muitos aplausos pelo Brasil afora.

Loubet, tem feito a cabeça dos fãs por onde passa, por ser dono de um timbre muito marcante. Seu novo hit “Made in Roça” superou a marca de 2 milhões de views em menos de duas semanas de lançamento e virou título para seu novo álbum. O projeto foi gravado na noite de ontem, 24, no interior de São Paulo.

O cenário produzido por Zé Carratu e com direção de Catatau, vivenciou muito das suas origens - Bota, chapéu, cinturão, caminhonetes, churrasco, natureza e mulheres bonitas compuseram o espaço. Além de trazer também a tona o tão citado ditado no meio sertanejo “Ainda existem cowboys”, por retratar exatamente a essência do cantor, que desde infância viveu em meio ao verde e roça.

Assim foi a gravação, que contou com um número seleto de pessoas, somente para compor a gravação, que teve como objetivo ser mais intimista.

O repertório traz 21 faixas distribuídas em composições próprias como: “Navegantes”, “Cáscavel”, “Detetive”, “Será que sou só eu”, entre outras e destaque para as canções “Já se foi setembro” que contou com a participação especial de Thaeme e Thiago e “Vira Lata” com Fernando e Sorocaba.

O novo DVD “Made in Roça” está previsto ainda  para esse bimestre e contará com festa de lançamento para todo o mercado do Show Business.

Enquanto novo álbum não chega às lojas, os fãs poderão conferir no seu canal do Youtube que soma mais de 25 milhões de visualizações os sucessos “Insana” , “Tá rodada’', “Alma gêmea” entre outras ou conferir pessoalmente nos shows espalhados pelo Brasil que chegam a uma média de 18 apresentações por mês. 


Confira o Clipe Oficial "Made In Roça"


Fonte: Amanda Galdino Comunicação - Assessoria de Imprensa
Fotos: Danilo Bocão
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário