segunda-feira, 23 de maio de 2016

"Medo bobo" - nova música de Maiara e Maraisa nas rádios

A dupla Maiara e Maraisa lança hoje (23) o novo trabalho nas rádios, “Medo bobo”. A canção é composição da Maraisa com os parceiros Juliano Tchula, Vinicius Poeta, Junior Pepato e Benicio Neto.
 
O diferencial desta romântica música é que Maraisa inverte o papel com a irmã Maiara e faz a primeira voz. Uma coisa não se pode negar, cresce o destaque das gêmeas de 28 anos no mercado musical, sua agenda de shows chega a 27 apresentações / mês.

As redes sociais também só aumentam a cada dia, “Medo bobo” está prestes a bater 20 milhões de views no Youtube. A primeira música que trabalharam do CD/DVD ao vivo em Goiânia foi 10%, que ganhou título de mais viciante no Deezer, plataforma digital de download.

Os que tem a oportunidade de acompanhar de perto um show das meninas saem transformados, é esta a sensação. O que se ouve muito por aí são frases como “Estão estouradas!”, “Elas não brincam mesmo”, “Que show foi este? Todo mundo canta tudo!”, pois é, parece mesmo que suas músicas já estavam nas cabecinhas prontas para ganharem voz (do público!).

Assista o vídeo de “Medo bobo” no link abaixo:


Medo bobo
Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar

Eu, pensei que só tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz respirei aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

É o fim daquele medo bobo

Por Texto +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário