quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bruno e Barretto - 13 meses de sucesso

Em 13 meses de carreira, os números da dupla Bruno e Barretto são surpreendentes e marcantes, digno de nota e de aplausos, de todo o mundo sertanejo.



Com toda essa força, Bruno e Barretto se mantem artistas independentes, ou seja, não dependem de gravadora para emplacar sucessos.

Grande parte do sucesso da dupla, vem da internet, hoje a grande força motriz de qualquer artista em inicio ou em periodo de "manutenção de carreira".



A internet rompeu fronteiras e fez com que a dupla se tornasse nacionalmente conhecida, sendo record de público por onde passam, chegando a impressionantes mais de 1,2 milhões de espectadores de seus shows Brasil a dentro.



Além disso a dupla com melhor aceitação nas festas do Brasil, também são os primeiros artistas a atingirem 250 mil inscritos em seu Canal no YouTube em um menor espaço de tempo.



Bruno e Barreto hoje são considerados "os artistas independentes nº01" do Brasil e se depender do belo trabalho da dupla, ainda continuarão a ser por muitos e muitos anos...

Vida longa aos amigos e parceiros Bruno e Barretto.

Por Aline Morais e Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário