quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cantora transexual portuguesa, Patrícia Ribeiro, lança clipe do hit ‘Boys’ gravado no Rio de Janeiro



A cantora transexual portuguesa, Patrícia Ribeiro, desembarcou no Rio de Janeiro para a gravação do videoclipe da música ‘Boys – Meu Príncipe Encantado’, regravação do hit dos anos 80 conhecido na voz de Sabrina Salerno.
O cenário escolhido para esse clipe foi nada mais que a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. As imagens foram feitas nas praias de Ipanema e Arpoador. “Gravar esse hit dos anos 80 é uma honra para mim. Quando tive a ideia de gravar o clipe, o primeiro local que surgiu na minha cabeça foi o Rio de Janeiro, pois tem tudo a ver com a proposta da música: boys bonitos, sarados e aquele cenário deslumbrante. Espero que todos vocês curtam e assistam, pois fiz com muito amor!”, comenta Patrícia Ribeiro.
Vale ressaltar que a cantora portuguesa está passando uma temporada no Brasil para a divulgação de seu novo álbum ‘Chama Por Mim’. Além do hit ‘Boys – Meu Príncipe Encantado’, o CD traz outras regravações dos anos 80 e 90 como ‘O Amor e o Poder’ e ‘Temporal de Amor’, além de inéditas como ‘Estou Farta de Na Na Na’.
Assista o videoclipe de ‘Boys – Meu Príncipe Encantado’ -

Saiba mais sobre Patrícia Ribeiro:
Nascida em Lisboa e com 34 anos atualmente, Patrícia Ribeiro é a primeira cantora transexual portuguesa.
Os desafios enfrentados por Patrícia desde a infância não foram poucos, mas com toda perseverança ela conseguiu superar e tornar-se referência para quem conhece a sua história de vida. Foram derrubadas barreiras como o preconceito, discriminação na sociedade, problemas nas relações familiares e sociais; até que realizou seu grande sonho de fazer a cirurgia de mudança de sexo. Ela foi a quarta pessoa a realizar esse procedimento em Portugal.
Ainda na infância, a artista começou a dar os primeiros passos na música. Aos 11 anos ingressou em alguns grupos infantis e juvenis (‘Jovens Cantores de Lisboa’) com grande sucesso e repercussão em Portugal; todos dirigidos pela voz conceituada de Ana Faria. A partir daí não parou mais! Em 2011 lançou seu primeiro trabalho solo intitulado ‘É Real’, álbum que conta com 11 canções nos ritmos de Dance Music e latino-americanos. No ano seguinte, Patrícia iniciou a produção de seu segundo álbum com José Feliz, um dos maiores produtores portugueses e responsável pelo sucesso de grandes nomes locais como Tayti, jorge Guerreiro, entre outros. Neste álbum, o single ‘Lotaria do Amor’ foi premiado com disco de ouro e ficou entre as canções mais tocadas das rádios portuguesas. Em 2015, Patrícia Ribeiro lançou o álbum ‘Beat Sexy’, disco que trouxe a ela mais um disco de ouro, além de participações em todos os programas da TV portuguesa e milhares de visualizações no videoclipe.
Conhecida por toda sua luta e determinação, a cantora de Dance Music e portuguesa, Patrícia Ribeiro, também lançou sua biografia pela editora ‘Chiado’. Chamada ‘Ontem Homem, Hoje Mulher’, o livro relata a sua história de vida e todo o processo de transição que passou. Seu grande objetivo com essa publicação é ajudar as famílias a enfrentarem juntas essas vivências dentro da sociedade e de suas relações interpessoais.
No Brasil, Patrícia Ribeiro já conquistou muitos corações ao participar da Parada do Orgulho -LGBT no trio oficial a convite da Secretária de Cultura de São Paulo, participações em programas de TV e eventos.
 Por Great Assessoria e Comunicação - Agatha Santos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário