terça-feira, 24 de maio de 2016

Dupla Lincoln e Marcelo prepara agenda em Minas Gerais

Irmãos paulistas têm divulgação e apresentações marcadas para diversas regiões do estado


A dupla Lincoln e Marcelo, dona de mais de duas décadas sucesso, mostra, cada vez mais, que está em um ótimo momento da carreira. Com uma boa agenda de shows em São Paulo, os irmãos são-carlenses abrem uma nova fase da divulgação do CD ‘Mulher Branca de Neve’ e se preparam para ir à Minas Gerais ainda este mês.
Já tocando em muitas rádios do estado mineiro, a dupla aproveitará os próximos meses para intensificar o trabalho em regiões como a Zona da Mata, que abrange cidades como Juiz de Fora, Viçosa e Leopoldina, Campos das Vertentes, e o famoso Triângulo Mineiro.
"Estamos muito ansiosos para levar nossas músicas para Minas e sentir toda a energia do povo mineiro que tanto amamos. Acreditamos que esse é um momento único para nós e queremos aproveitar para conquistar mais fãs e entreter todo mundo com muito sertanejo bom", contou Lincoln. 
Na estrada desde 1990, Lincoln & Marcelo impressionam pela qualidade musical e pelo mix entre o sertanejo clássico e o universitário. Os cantores chamam atenção com os projetos feitos com apoio de gravadora e/ou de maneira independente.  Nesses 26 anos eles gravaram um LP, em 1993, e os CDs ‘Se Acaso Chover’, em 1998; ‘Aprende a me Amar’, em 2004 e ‘Paixão Mineira’, em 2008.
Para 2016, os cantores trabalharam durante um ano e criaram o álbum ‘Mulher Branca de Neve’, que foi produzido por Gabriel Jacob, conta com 12 faixas inéditas e as participações de grandes nomes da música, como o cantor Giovanni.
Carro-chefe do álbum, a canção ‘Mulher Branca de Neve’ recebe o mesmo nome do CD e vem sendo elogiada. Contagiante e divertida, a canção já está disponível para download no site oficial da dupla e possui um lyric vídeo lançado no canal oficial dos músicos, no youtube.
Confira o Lyric video Oficial


Acompanhe o trabalho da dupla Lincoln e Marcelo:

Por FB Assessoria e Comunicação - Fábio Bouças
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário