sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dupla Joyce e Fabiano assina com a INgrooves Music Group

De olho no mercado digital, a dupla sertaneja Joyce e Fabiano firmou parceria com a INgrooves Music Group, distribuidora americana que integra conteúdo para plataformas digitais como Itunes, Spotify, Google Music, Deezer, YouTube e mais de 200 players de música digital no mundo, na terça-feira, 3 de maio, data em que se comemora o Dia do Sertanejo.


“Estamos muito contentes com a forma que fomos acolhidos pela INgrooves. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, celebram Joyce e Fabiano.

Os artistas lançarão em breve o disco de estreia, produzido pelo renomado percussionista e produtor musical Laércio da Costa, reconhecido por seu trabalho com os principais nomes da música sertaneja, como as duplas Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago.  O CD, que contará com canções inéditas, autorais, releituras e participações especiais, trará repertório eclético, marcado pela mistura de estilos, canções românticas e dançantes.

Além do contrato de três anos com a distribuidora, os artistas comemoram o sucesso da música “Pra Falar de Nós”, com a participação especial de Dodô, vocalista do Pixote, que está entre as mais tocadas nas rádios do interior de São Paulo e de alguns estados como Paraná e Minas Gerais.

“Recebi o convite da dupla com muita alegria. É ótima essa interação entre os ritmos e a gente apoia demais as novidades, principalmente as boas. “Pra Falar de Nós” é uma canção linda, de amor, e temos certeza que será bem aceita por todos. Desejo muito sucesso aos amigos Joyce e Fabiano”, comenta Dodô.

Sobre a dupla 
Há cinco anos, Joyce Silva e Fabiano Diniz uniram seus talentos e a paixão pela música sertaneja para formar a dupla Joyce e Fabiano. Os dois se conheceram por meio do violonista Zé Paulo Palermo, que tocava com os artistas em carreira solo e incentivou a união musical.

O alcance vocal de Joyce com timbre potente unido à afinação impecável de Fabiano se complementam, imprimindo um estilo marcante que conquista o público por onde passam. A musicalidade e o carisma da dupla ganham os palcos em todo o Brasil. Em pouco tempo, já se apresentaram nas principais casas, rodeios e eventos sertanejos do país, como a Festa do Peão de Barretos, onde foram escolhidos revelação de 2013, e já têm um EP lançado, “Beijo, Tchau, Tchau”.

Sobre a INgrooves
Junto com a Vevo e Alumia, a INgrooves integra um grupo de empresas que juntas trabalham a música no promissor mercado digital, que ganha cada vez mais espaço no Brasil e no mundo em comparação a venda e distribuição física de CDs/DVDs.

No casting da INgrooves estão grandes nomes da música internacional como Iron Maiden e Janet Jackson e artistas nacionais como Paula Lima, Mr. Catra, Fiuk, Thiago Martins, entre outros. A empresa está presente nos EUA, Austrália, Reino Unido, Alemanha, Rússia, México, Argentina e Brasil etc.


Por Cadência Comunicação 
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário