sexta-feira, 20 de maio de 2016

Livvia Bicalho lança oficialmente o novo single "Tocando a Terceira"



Tocando a Terceira: este é título da nova música de trabalho da cantora sertaneja Lívvia Bicalho. 
O novo single "Tocando a Terceira" é uma música no modo sofrência, estilo musical que tem dominado o mercado sertanejo no país, e trata das relações amorosas a partir de uma decepção, desilusão, separação, ou algo do gênero.
Ultimamente, as mulheres tem se destacado de maneira crescente neste estilo, assumindo o protagonismo da música sertaneja no país. E seguindo a tônica de grandes sucessos como "10%" de Maiara e Maraísa, "Infiel" de Marília Mendonça, "50 reais" de Naiara Azevedo, entre mais, Lívvia Bicalho apresenta "Tocando a Terceira", contando a história de uma mulher que, sofrendo por amor, vai a uma bar para beber e "afoga as mágoas". Fica então, pedindo ao garçom repetidas vezes para tocar de novo  a música que conta a sua história.
"Tocando a Terceira terá seu lançamento oficial nas redes sociais, youtube, sites de divulgação, blogs e rádios de todo país hoje, dia 20 de maio, a partir das 14 horas. Também será divulgado o lyric vídeo da cançãoatravés do canal da artista na VEVO, no endereço: http://www.vevo.com/artist/livvia-bicalho



A gravação e produção da música tem a assinatura do produtor Flávio Ribeiro Libório.

Você consegue baixar a nova música de trabalho da artista pelos canais: Itunes ,deezer, spotify, soundcloud .  

Se quiser saber mais informações sobre a carreira e a vida da cantora sertaneja         Lívvia Bicalho, é só acessar suas redes sociais , site oficial, que segue o link abaixo:


Instagram: @livviabicalho




Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário