segunda-feira, 23 de maio de 2016

Henrique celebra seus 27 anos


Dono de uma das vozes mais conhecidas e ouvidas do sertanejo da atualidade, o cantor Henrique, que faz dupla com seu irmão Juliano, comemora hoje, 23 de maio, seus 27 anos de vida.

O artista costuma dizer que comemorar a vida é fato que não precisa de dia específico, ele expressa sua alegria e personalidade a cada show que faz e leva sua vida como uma constante festa.

“Eu recebo tanto carinho diariamente, sou grato demais à Deus por isso, e hoje, no meu aniversário, desde que fui dormir já comecei a me emocionar com as manifestações de amor que vi nas redes sociais, nossos fãs são maravilhosos”, diz o aniversariante que foi dormir de madrugada, já que fez show em Salvador BA na noite de ontem.

O primeira voz vai passar o dia do aniversário com a família e com os amigos e colegas de estrada e segue cumprindo a agenda de shows ao lado do irmão.

Henrique e Juliano se apresentam dia 25 em Jaraguá do Sul (SC), dia 27 em Fernandópolis (SP) e para fechar o mês de maio, o último show do mês é em Lages (SC).

Por Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário