terça-feira, 3 de maio de 2016

Adriana Farias participa de show comemorativo do “Dia do Sertanejo” nesta terça (3)

Apresentação, que reúne grandes nomes do sertanejo, acontece em Aparecida (SP), com transmissão ao vivo pela Rádio Aparecida


Em comemoração ao “52º Dia do Sertanejo”, a Rádio Aparecida promove um show solidário no Auditório Pe. Orlando Gambi, na sede da Rede Aparecida de Comunicação, na cidade de Aparecida (SP).
Adriana Farias, uma das convidadas especiais do evento, confirmou presença na grande festa, que tem como objetivo homenagear as tradições e a cultura caipira.
Defensora da música sertaneja autêntica, Adriana Farias interpreta alguns clássicos do gênero e também canções de seu novo álbum, “Beleza Rústica”, um dos CDs mais elogiados pela crítica especializada neste ano.
O show, que começa às 15h, terá transmissão da Rádio Aparecida e do site www.a12.com. A entrada será um 1 kg de alimento e os ingressos podem ser retirados no Clube dos Sócios na terça (3), a partir das 13h. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais do município.

Adriana Farias
Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Por Carlos Guerra - Porteira Brasil Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário