quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tonho Prado - Uma receita de humor simples

Há muitos anos a TV brasileira não via nascer um artista tão bom quanto "Tonho Prado".



Esteriótipo de um verdadeiro "Jeca Tatu", porém adaptado a realidade atual, mais sem perder a essência e a simplicidade do verdadeiro homem do campo.

Com um humor "infantil", singelo e pontual, Tonho Prado conquista fãs por todo o Brasil.



São mais de 15 anos desse personagem criado por Adriano Prado, nascido em Paraibuna SP, e inspirado em seu avô.

Tonho Padro com o seu trabalho, segue totalmente o rumo contrário do atual humor brasileiro que se tornou mais pornográfico e com piadas de mal gosto, do que entretenimento.

"Tonho" resgata a essência das piadas inteligentes, das tiradas clássicas, aliados a ternura e a beleza do "Humor Sadio" e voltado para toda a família.

Tonho Prado vai ao ar pela TV Aparecida todos os Domingos dentro do Programa Terra da Padroeira a partir das 9 horas, pela Nativa FM, de segunda a sexta feira, com o Programa Coração Sertanejo, além de outros projetos e shows por todo o Brasil.

Sinceramente é emocionante ver a atuação maiúscula de Tonho Prado.

O Sucesso é consequência de dedicação e de um trabalho honestamente bem feito e essa é a receita de Adriano Prado e seu personagem (de muitos) Tonho Prado.

No último dia 15/11, Tonho Prado apresentou sua nova música de trabalho "Mais Cedo ou Mais Tarde", durante sua participação no Programa Terra da Padroeira, pela Rede Aparecida e nós do Sertanejo Bão acompanhamos...



Confira a música "Mais Cedo ou Mais Tarde":


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de divulgação sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário