terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dupla sertaneja de Pato Branco lança CD em homenagem a Milionário & José Rico

A dupla Ellias & João Batista, uma das grandes promessas do sertanejo de raiz, lança o CD “Recomeçar”, que traz 11 canções, sendo uma regravação de Milionário e José Rico, a maior influência dos cantores. Tanto que eles fizeram uma canção chamada “Pra Ti, Zé Rico. O disco produzido por Leomar Lazzarotto, o Seko, tecladista na banda, foi gravado na cidade de Santa Catarina (SC).


“O CD ficou lindo. Somamos os nossos talentos e daremos continuidade aquilo que mais gostamos de fazer que é cantar. Esperamos que o público curta o nosso trabalho”, declaram os cantores.

Nascido em Aberlado Luz (SC), Ellias descobriu a vocação para a música quando ainda era criança. Sua primeira participação musical foi no extinto grupo “Cancioneiros do Oeste”, no qual gravou composições próprias. Em 1982, o cantor foi campeão do “Festival Arizona da Música Sertaneja”, e, na época, formava com Heitor a dupla “Heitor & Helias”, onde rendeu o seu primeiro contrato com a gravadora Chantecler. De 1985 a 1988, com a dupla “Rony & Roberson”, gravou dois LP'S fazendo da musica “Dose Dupla” um sucesso nacional. Já em 1989, como “Roberson e Paulino”, gravou a canção “Recomeçar”. Nos anos 90, por opção própria, Ellias deu uma pausa na carreira. Neste período, o artista compôs, em parceria com a esposa, várias canções, entre elas “Pra Ti Zé Rico” e “O Adeus Do Zoom” em homenagem ao cantor Zé Rico, seu maior ídolo.

Já o cantor João Batista é sinônimo de versatilidade. Apresentador, locutor de rádio, organizador de feiras e empresário do ramo de futebol, nasceu na cidade de Campina da Alegria. Na infância, mostrou-se um apaixonado pela música. Ao longo de sua carreira, participou de vários festivais de música no país e coleciona mais de oitenta troféus como intérprete.

Atualmente, em paralelo a agenda de shows, os sertanejos se dedicam ao projeto batizado como “Tributo a Garganta de Ouro”, no qual a dupla faz uma homenagem ao saudoso cantor José Rico, que inovou no jeito de cantar com a “mão no ouvido”, que virou sua marca registrada. “Convivemos com José Rico e ele é o nosso ídolo, nossa maior inspiração e esse projeto traduz nosso respeito e admiração que temos por ele. O público pode esperar muitas surpresas”, revelam.

Com informações de Prime Business Brasil (Elis Santos)
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário